Narrado por Larissa:
Eu estava no quarto dele, deitada na sua cama e ele estava só de cueca e ainda respirando no meu pescoço, me virei para ele, estava tudo escuro então eu não estava conseguindo ver, coloquei minha mão no peito dele e ele pegou no meu cabelo.
- Você é tão linda. -ele sussurro e passou o dedo nos meus lábios, ele suspirou bem alto. Se aproximou mais de mim e começou a me beijar, ele beijava com carinho, parecia que tinha medo de me machucar, passava a mão devagar no meu corpo, na minha cintura, ele apertava com firmeza, tinha um carinho enorme em casa gesto, ele pegou na minha coxa e me puxou para cima dele, o corpo dele era firme, ele voltou a segurar na minha cintura e não parava de me beijar, eu estava gostando muito daquilo, até de mais, eu comecei a me mexer sobre ele, mordi os lábios dele e ele puxou meu cabelo, dei um selinho, na boca dele. De repente tudo ficou claro.
- Aff. - ele disse me segurando, ele respirava devagar. - A luz voltou e a chuva passou.- deitei no peito dele.- Larissa você vai embora?!- respirei bem fundo.
- Eu preciso ir? - ele negou com a cabeça.
- Quer ligar para seus pais para avisar algo?- neguei com a cabeça novamente. - Eu preciso levantar e apagar a luz. Você pode...hã, se levantar? - ele deu uma risadinha,eu não me mexi, então ele voltou a me beijar e se sentou comigo no colo. - Se segura, morena.- ele pegou na minha bunda e se levantou comigo em seu colo, foi em direção a uma gaveta e pegou alguma coisa e foi até o interruptor.
Tudo escuro novamente a melhor forma de ficar, ele me colocou de pé novamente e voltou a me beijar foi me empurrando para trás e me jogou na cama, quando pensei que o mesmo iria se juntar a mim, ele pegou o celular e colocou uma música para tocar.
Estávamos deitados com o Matthew mexendo no meu cabelo e eu ouvindo as batidas do coração dele junto com o solo de violão emitido pela música, foi quando ele começou a cantar...
- Deixa eu passar a mão no teu cabelo, até você dormir...-nossa que voz linda é essa?!, ele mexia no meu cabelo e cantava.- Só tomar cuidado que estou do seu lado, mas você não me quer só para ti...
Eu adormeci escutando ele cantar aquela música enquanto mexia no meu cabelo, melhor sensação de todas. Quando acordei ainda estava escuro e chovia lá fora e eu me perguntava aonde eu estava, me lembrei de que cama era aquela e de que quarto era aquele, mas o Matthew não estava ali, cadê ele?, me levantei e fui atrás do maluco quando sai do quarto vi a luz de um corredor acesa.Segui a luz até achar a origem e lá eu vi o Matthew olhando para o céu com certa admiração, ele notou que eu estava ali e me encarou.
- Você também sofre de insônia?
- Não, não sofro. -o encarei.
- Eu até pensei em tomar remédio, mas não queria que você acordasse de manhã e ficasse perdida. -como assim ele sofre de insônia? Como isso é possível?
- Faz quanto tempo que você não dorme direito? -me sentei ao seu lado.
- Depois que eu terminei com a Fernanda não consigui mais dormir direito a noite. Eu gostava muito dela e ela parecia ser a garota dos meus sonhos.-ele disse com o olhar vazio e frio.
- Por que vocês terminaram?-perguntei mesmo sabendo o porque, eu queria ouvi dele.
- Ela me traiu e eu vi tudo, as conversas dela com ele, ela dizendo que estava cansada de mim e que eu era muito controlador e ciumento, o Ricardo já havia me alertado sobre ela, mas eu não queria acreditar. O que eu podia fazer?! Eu amava ela muito e ela simplesmente me traiu jogou tudo fora e o pior foi que eu vi tudo. -ele deu uma pausa para respirar e engoliu em seco.- No começo quando terminei com ela, eu saia para beber toda noite, depois de um tempo isso não ajudou, foi quando comecei a fumar, faltava à faculdade direto e quando eu ia era para arrumar briga, ver ela ou pegar as cocotas. Depois que parei de beber e fumar com frequência,comecei a ter pesadelos horríveis e quando parou, comecei a acordar todas as madrugadas e procurar pela Fernanda na cama, eu quase entrei em depressão por causa dela e ela agora corre atrás de mim dizendo que me ama, ela não ama nem ela, como pode dizer que me ama depois de tudo que aconteceu? Depois daquela traição? Eu nunca trair ela, fui fiel em tudo e isso não foi por falta de oportunidade porque teve muitas, eu ouvia meus amigos me chamarem de gay, de corno, de trouxa e eu não dizia nada porque eu a amava semprei amei e agora o que sinto é só nojo dela muito nojo.-ele encarava o vazio à todo momento.
- Eu sinto muito, não sabia que era a esse ponto e eu sinto muito mesmo, você não merecia nada que ela fez.-pensei em passar a mão nos ombros dele para confortá-lo, mas quando fui encostar a mão nas costa dele, ele se levantou.
- Vem, você ainda precisa dormir, daqui a pouco vai amanhecer e vou ter que te levar em casa para você se arrumar e pegar suas coisas.-o encarei tentando entendê-lo.- Você vem?-me estendeu a mão e eu segurei, deixando ele me guiar para seu quarto novamente.Nos deitamos de novo e essa foi a minha vez de mexer naquele cabelo e cantar para ele dormir...
- ... É que não dá mais pra ficar em um mundo que ninguém te ver...
Vi ele relaxar em meus braços e aquela tensão toda passar, seus batimentos voltando ao normal e ele fechando os olhos.
- .... A minha vida é como manhã que brilha como o sol e de noite volta a escurecer, pois o mundo não tem nada a mim oferecer. E a morte é como vento que bate no meu rosto e eu não consigo ver, mas também nada me impede de sentir.
A respiração dele se acalmou mais e ele adormeceu, eu fiquei o encarando e percebi o quanto ele era bonito e triste, depositei um beijo em sua testa e fechei o olho para tentar dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Narração Entediante
RomanceSerá que ela pode me mudar?? Ela linda e eu vagabundo