09/03/05 | 10:54
Pov. Melissa |On
Acordei, aqueci a voz e comecei a cantar Tomorrow não sei o por quê, estou bem animada para novo álbum estava pensando em colocar o nome do álbum como : Nova Era... Mas não ficaria muito bom. Conversei com meu amor, o Deryck, a madrugada inteira, ele vai produzir o CD, e eu adorei a idéia, porque ele vai entender a mensagem do disco. E hoje sai a revista que eu sou capa e sai também o DVD da Bonez Tour. E claro tenho que estar lá para autógrafar e tals, e é um saco isso. Então hoje decidi pintar o meu cabelo de novo, mas platinar mesmo. Já cansei desse loiro... E a partir de hoje, vou esquecer tudo o que ouve comigo. Desde do começo do Under My Skin até o Final da turnê. A partir de hoje, é o meu álbum que importa. Eu sou a Avril. Sempre fui, desde que eu aceitei a proposta. Vou mandar queimar todas roupas, vou mudar de casa, e tudo mais. Vou contratar um corretor de imóveis, vou pedir para Andrew.
Pov. Deryck |On
15/04/05Hoje eu me mudo junto com a Avril, para uma mansão com um estúdio, piscina, sala de música e instrumentos, e tudo mais. Estou empolgado, vou produzir um álbum dela inteiro. Isso vai ser ótimo, um passo a frente para pegar toda a grana dela, agora só falta me casar e pronto. Estou dentro do carro que ela me deu, a esperando para irmos. Não sei porque ela mandou queimar quase tudo. Estranho.
- Ei, abre a porta, amor - eu abro, ela entra.
- Tá com pressa? O que tem aí que te assombra? - pergunto, ela me olha, mas nem um sinal de resposta - Não quer falar, ok.
- Nada, só estou cansada de fãs aqui na porta... É isso, tá bom - ela fala estressada, e estranha
- Calma, foi só uma brincadeira. O que você tem? - dirijo rápido, ela se assusta um pouco, mas logo se acalma.
- Nada, só quero paz, calma com esse volante. - nós dois rimos, até que chegamos. Ela desce e entra na casa, me deixando cheio de malas que mando Andrew pegar. Nos dois fomos a área da piscina, eu já pulo.
Pov. Melissa |On
Ele é simplesmente, um punk babaca, panaca, idiota, e infantil e muito ganancioso. Mas me encantei com ele, ele pulou na piscina e começou a me molhar, eu pulei e mandei Andrew ligar o som no último volume, estava tocando Toxic de Britney Spears. Eu a amo. Adoro suas músicas. E assim resumiu meu dia, amando, se divertindo, bebendo e curtindo com Deryck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia | Avril & Melissa
Mystery / Thriller" Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se deita, arrasada por dentro" Avril Lavigne, a revelação mundial da musica, não aguenta a pressão da fama e da sua familia, e se mata enforcada, seus produtores acham uma sósia QU...