03/01/07 15:07
Pov. Melissa |On
Acabei de lançar meu primeiro single, Girlfriend. Estou sentindo que será um sucesso ou uma polêmica. Ou talvez os dois. Hoje tenho uma coletiva de emprensa, para fazer uma análise do CD, como ele vai ser, para toda a mídia. Só estou imaginando ver eles todos com o queixo caído, aparece a Avril com mecha rosa, saia curta, toda diferente daquela Avril tímida, skater girl. Vou tomar um banho de espuma, escolho uma roupa bem minha cara, olho no espelho, faço uma maquiagem. E estampo meu melhor sorriso. Perfeito.
Esperei Deryck acabar de se arrumar. Ele foi dirigindo, eu escutando música.
- Como você imita a cadáver? - pergunta ele, dirigindo
- Tive que estudar ela né, ver como ela se vestia, e se comportava. Mas não preciso mais imitar, não preciso mais dela... Sei que posso fazer melhor sozinha, eu sou uma Estrela. - falo, com toda certeza.
- Claro que pode fazer melhor meu amor, porque você já é a melhor. - fala, me dando um selinho demorado. Apenas sorrio, eu o amava com todas minhas forças, ele podia ser ambicioso, infantil, interesseiro, materialista. Mas eu o amava, ele era tudo que eu queria, ele é meu final feliz.Pov. Deryck| On
Hoje iremos ir numa coletiva de imprensa, da Melissa. Sobre o novo álbum e, eu e Luke iremos ganhar os créditos de produtores. O álbum é digno de um Pop/Rock ou Pop/Punk. A música que eu gosto bastante é I Can do Better. Mas esquece isso, tenho que focar na grana que eu vou ganhar com esse CD, pois se o álbum não for bom, a polêmica ajuda, Avril de mecha rosa, com roupa de patricinha? Isso nunca iria acontecer na terra. Isso que eu quero ver. Enquanto estava nos meus pensamentos, estaciono no melhor lugar. E saio do carro junto com a "Avril". Muitos paparazzis quanto notam que é a Avril, que está ao meu lado, com mecha rosa nos cercam, e tiram fotos, gravam, a Melissa estava amando tudo aquilo.
- Avril, Avril, fale com a gente, fale o por quê de ter mudado de estilo.
- Olá, como toda pessoa na vida, amadurece né, isso que ouve comigo, aquele tempo era uma fase, lógico que sempre serei do jeito que fui, ou sou até hoje. - ela sorri, e sai andando com todos a seguindo e a chamando.
N/A
Oi. Eu acho que é a segunda vez que falo aqui. Esse capítulo vai ter três partes ok, para não ficar muito longo e cansar vocês.
Beijos. *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia | Avril & Melissa
Детектив / Триллер" Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se deita, arrasada por dentro" Avril Lavigne, a revelação mundial da musica, não aguenta a pressão da fama e da sua familia, e se mata enforcada, seus produtores acham uma sósia QU...