Cap. 22| Avril Está Aqui.

81 2 0
                                    

10/01/07 11:52

Pov. Melissa |On

Hoje lançou o meu segundo single, e está tendo um bom rendimento. Como girlfriend está fazendo um sucesso absurdo, vai ser ótimo para divulgação do álbum.
Para minha felicidade, e da Arista Records, que já está planejando minha turnê, nova banda e algumas dançarinas.
Hoje estou em casa, criei algumas redes sociais e estou divulgando o álbum e tudo mais. Não estou me sentindo confortável, quando estou longe dos holofotes, eu acordo para minha luta diária de esquecer o passado, esquecer a Avril, mesmo que tudo me ligue a ela. Quando abro meus olhos, quando eu os fecho, eu vejo que vivo uma mentira, dia após dia. Só queria fugir, para algum lugar.
Saio dos meus pensamentos, Deryck não está, levanto e tomo meus remédios para voz, e vou para o estúdio e passo as músicas do CD, por algumas horas.

10/01/07 13:08

Saio do estúdio, tomo um banho, E sinto uma coisa estranha. Olho para o lado e vejo o fantasma de Avril novamente, cantando Mobile, só que agora de frente para o espelho normalmente, até que escuto "I'm Mobile", ecoando pelo banheiro inteiro. Eu não tenho medo, levanto-me e vou até ela. Tento toca-la, mas foi em vão, ela some. Olho para o espelho e grito alto :
- AVRIIIL! - não sei o que me acontece aquela dor vira ódio e começo a quebrar tudo. A fúria toma conta de mim, e chego a me cortar
- MELISSA, O QUE VOCÊ FEZ? SERÁ PERTURBADA O RESTO DE SUA VIDA - ouço uma voz reconhecível, era a Avril no espelho.
- VOCÊ AVRIL RAMONA, É UMA MALDITA, MALDITA. TE ODEIO, VOCÊ JÁ ERA, TE ODEIO PARA DE ME PERTUBAR OK... SAI DAQUI..
- Não vou sair... Até eu sair da sua pele. Você nunca será eu, como eu nunca serei você - ela fala me encarando.
- SAI DAQUI - jogo um vaso no espelho.
O espelho quebra junto com o vaso, e Avril desaparece. Meu pulso sangrando. Eu sinto que estou vivendo uma mentira, eu preciso falar, não quero viver assim. Você não vai sair nunca, NUNCA da minha pele, até eu viver meu sonho de Cinderela.

A Sósia | Avril & MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora