Cap.10 |He Wasn't

106 5 0
                                    

Pov. Melissa |On

Estou no cenário da gravação do clipe do meu 4° single He Wasn't, eu fiz o roteiro junto com Luke, vai ser um clipe bem Avril, já que a música é verdadeiramente dela. He Wasn't é a música mais animada do CD, então por isso colocaram ela para ser single, e é da Avril. O Evan e o Deryck está aqui para me auxiliar,o clipe vai ter quatro partes, eu com a minha nova banda, eu de fada, e de capetinha, e da tinta rosa.
Meu novo guitarrista é lindo demais, e veio de banda famosa, nada melhor, já passamos algumas noites juntos, e adorei, mas não preciso mais dele.

Pov. Deryck| On

Estou noivo da Avril, ela mudou muito, mas para melhor. Quanto o mais rápido que eu me casar, mais rápido eu fico com o dinheiro. Não sinto nada por ela, no máximo amizade. E ela vai patrocinar o meu novo CD, isso será ótimo, ficarei mais famoso que ela, e se não acontecer, ficarei com ela até ficar podre de rico.

Pov. Evan |On

Esse Deryck não me desce, ele só quer o dinheiro do Let Go, já que o dinheiro do UMS ( Under My Skin) , está com a Melissa. E o contrato dela como sósia está acabando, pronto para falar a verdade. Mas não está havendo atitude nenhuma, estou com medo dela continuar nessa sujeira, e eu no meio. Que saudades da Avril

- Evan, o que achou do clipe? - Melissa fala, já arrumada e abraçada com Deryck.

-Você arrasou Abbey, estava muito linda, e o lance da tinta rosa foi louco - eu a pego no colo e a giro, e veio uma nostalgia do Skater Boi com a verdadeira Avril.

- Obrigada Pooh, Você é demais - ela fala como a Avril, e impossível não notar.. eu a solto, dou um sorrisinho e saio -

A Sósia | Avril & MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora