15/01/07 13:16
Pov. Melissa |On
Após aquele dia, Avril nunca mais apareceu para me assombrar. E tomara que não volte, já estou cansada, já sei que posso fazer melhor.
Eu estou deitada, Keep Holding On é tema do filme Eragon, está fazendo sucesso, os críticos gostaram. Então minha vida profissional não tem como ficar melhor. Mas a pessoal está uma verdadeira merda. Tenho medo sim da Avril aparecer de novo, Deryck anda sumindo muito . Saindo dos meus pensamentos, tomo meus remédios, pego meu violão e canto Innocence. E vou para meu closet já que hoje tenho um evento para acompanhar Deryck.
Tomo um banho de espuma, faço escova e chapinha, volto para o closet e canto I'm With You baixinho, separo uma calça e uma regata preta. Olho-me no espelho, viro para trás e coloco tênis
- Pode fazer o que quiser, nada vai te fazer virar eu... - olho assustada para o espelho, sim, era novamente Avril
- SAI DAQUI!
- O que vai fazer? Jogar um salto alto no espelho, tira essa roupa, assume quem você é.
- NÃO GOSTO DE VOCÊ SAI DAQUI, EU SOU A NOVA AVRIL OK, MESMO QUE VOCÊ NÃO GOSTE, VOCÊ MORREU TÁ MORTA...
- Continue latindo, Cadella.
- O QUE VOCÊ QUER? QUE EU FIQUE MALUCA?
- Que assume o que você fez em quanto é tempo. As coisas vão piorar pro seu lado, Vandellinha
- O QUE UMA SUICIDA PODE FAZER? VOCÊ É UMA FRACA
- Isso era para ser uma ofensa, e pare de berrar por favor, não sou seu microfone cor-de-rosa.
- TE ODEIO!
- Que bom né, não quero ter amor de gente que não se dar ao respeito.
Eu jogo um dos pares do tênis no espelho, e ela sai. Me viro para trás
- Melissa assume que você é de verdade, você vai acabar sozinha. Não vai ter ninguém.
- NUNCA, VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM NUNCA!
- Da até dó sabia? - ela some de novo, só que não aparece novamente
E de novo, volto para minha realidade. Devo está ficando louca, eu estou vendo coisas. É uma imagem meramente ilustrativa, com certeza, pego meu tênis, que já vem amarrado, da Nike, e ligo para Evan.
- O que foi? - diz ele, com uma voz rouca.
- A Avril... Apareceu para mim - falo, tremendo.
- Vai me falar que viu um fantasma da Avril, Melissa você não é mais uma criança mesmo tendo a idade mental de uma. Para de brincadeiras, e arranje o que fazer - ele desliga
- DROGA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia | Avril & Melissa
Misteri / Thriller" Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se deita, arrasada por dentro" Avril Lavigne, a revelação mundial da musica, não aguenta a pressão da fama e da sua familia, e se mata enforcada, seus produtores acham uma sósia QU...