Cap. 11 | Contrato

118 7 2
                                    

08/03/05

Pov. Melissa |On

Ontem, dia 07/03/05 foi o último show da Bonez Tour, foi maravilhoso. O clipe de He Wasn't um sucesso, meu nome sendo reconhecido por todo canto, bom meu não, da Avril. Mas hoje, vai ser o dia que tudo vai acabar, Era Under My Skin acaba, e vou assinar o contrato para acabar de vez com tudo, a partir de hoje, me chamo Melissa Vandella para todo o mundo. Vou sentir muita falta. Cheguei na Arista, desci do carro, muitos paparazzis, sorrio e entro dentro da gravadora.

Pov. Evan |On

Hoje, Melissa Vandella volta a sua realidade, eu continuo na minha, os dias estão passando como anos, faz quase 2 anos que Avril morreu, e me passa apenas remorso e dor, muita dor ter que fingir tudo isso. Enfim, tudo isso acaba hoje, entro na Arista com Melissa, está tocando Together, ela parecia está um pouco triste que sua fama, ou melhor da Avril, vai acabar, estou nem ai, melhor para todos. Entramos na sala de reunião está L.A Reid, Andrew, Peter, Luke, Família de Avril e toda a banda, a formação antiga e a nova.

- Bom Dia - fala Melissa, sentando- se ao meu lado

- Bom Dia - todos respondem

- Enfim, decidimos, eu, produtores e seu empresário, que o contrato deve ser prolongado até 2009, assim, você pode lançar seu novo CD, mas agora do zero. - fala L.A Reid.

- ISSO É UM ABSURDO, ELA NÃO PODE...VOCÊS NUNCA PENSA NOS FÃS, NA AVRIL- eu grito, e bato forte na mesa, chega até dar eco

- Chega com essa besteira, Evan, você sempre pensando no cadáver, eu hein... Nesse momento, o corpo dela está cheio de decompositores comendo seu corpo... E os fãs amam a Melissa, ou melhor Avril. Porque a Avril agora é a Melissa... E se depender de mim, sempre será. - diz Andrew, arrogante, confiante e decidido

- Bom, eu acho ótima essa decisão, pois estou gostando de viver com a música, já acostumei, e será ótimo fazer o álbum do zero. Vai ser a coisa mais foda que vocês escutaram - diz Melissa, com seu sorriso sem sal.

- Perfeito, espero que seja mesmo. Você tem 3 anos para fazer esse CD, com singles, turnê e tudo mais que você tem direito, você provou que é uma ótima artista - L.A Reid fala, logo depois levanta.

Eu simplesmente, saio, porque estava cansado daquelas pessoas insuportáveis. Apenas queria minha Avril de volta, apenas isso. Agora sei que ela passava de verdade.

Pov. Melissa |On

Estou muito feliz, vou fazer meu novo álbum sozinha, mas não quero Avril Lavigne sobre minha pele, não quero, eu simplesmente não quero que tudo minha volta seja ligado a ela, eu não gosto dela, quero algo que pareça comigo, Melissa Vandella, ou melhor, Avril Lavigne. Sim, eu já me considero ser ela, porque eu sou ela. E esse álbum vai ser o melhor, a melhor coisa que todos já ouviram. Minhas inspirações deste álbum com certeza vão ser Britney Spears, Christina Aguilera e etc. Sempre amei pop e rock também. Acho que vou misturar os dois e ver o que dar.


A Sósia | Avril & MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora