Cap. 15 |Evan & Melissa

85 7 0
                                    

15/06/06

Pov. Melissa| On

Após minha briga com L.A Reid, escrevi uma música que se chama I Can do Better, pensei em usar bastante bateria e baixo. Quero um álbum bem barulhento, eletrizante. Hoje Luke veio aqui e completamos a músicas e tivemos a idéia de rir no meio da música, e enquanto conversávamos, bebíamos limoncello, fiquei muito bêbada e até adicionei isso na música. Gravamos, e colocamos o ritmo, eu toquei bateria, e ficou ótima, passou a mensagem do disco. E saímos bêbados para andar de patinete no jardim, cai e ri horrores.

- AVRIL, SUA RIDICULA, FEIOSA, HORRENDA!!! - rio histérica - SOU MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ, VOCÊ É FRACA

- Para Avril... - me levantaram e fomos para casa -

- MELISSA, MELISSA, MELISSA, DIVA DO POP, MELHOR DO QUE TODO MUNDO... - pego um cigarro, e saio para rua mostrando o dedo do meio para os paparazzi - ROCKSTAR ROCK N ROLL...

Pov. Luke | On

Saio atrás de Melissa, qualquer deslize, tudo vai por água abaixo. Ela estava louca, sem controle. Vejo ela entrando num táxi junto com Paris Hilton. E ela estava fumando. Eu pego um táxi e vou atrás dela. Parece que ela está indo para casa de Evan.

Pov. Evan |On

Alguém bate na porta, estranho, ninguém sabia onde eu morava. Apenas a Avril, mas Avril morreu, e então... Eu abri a porta e vejo Melissa completamente bêbada cantando Baby One More Time da Britney Spears, eu a coloquei para dentro

- O que ouve com você? Tá louca? - a pego no colo e coloco no banheiro.

- Vai me dar banho, Taubenfeld? - ela fala toda enrolada e ri histérica, ela é irritante.

- Você irá tomar banho sozinha tá?

- Me ajuda a tirar a saia? Ou melhor a roupa inteira- fala toda enrolada novamente, tenho até pena as vezes.
Eu a ajudo, ela me puxa, e me beija. Na hora que vejo...

16/06/06 |12:56

Pov. Melissa | On

Eu acordei, estava com muita dor de cabeça... Quando eu vejo, não sei onde eu estou, olho para meu lado e vejo Evan. Olho para baixo do lençol

- Não é possível, eu dormi com Evan... - rio, coloco roupa e saio um pouco perdida com dor de cabeça-

A Sósia | Avril & MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora