Cap. 4 | Nova Avril

194 7 1
                                    

Pov. Melissa

26/11/03

Eu sei que é errado com a Avril Lavigne, mas infelizmente não tinha opção. Eu disquei o número do produtor e ele atendeu
- Sabia que iria aceitar minha proposta, Melissa
- Por necessidade, não por que eu quero, onde nos falamos? - Ele me explica tudo, como ocorreria a transformação, as plasticas, a afinação de voz - Ok, te encontrarei no Aeroporto, Adeus. - Devo estar louca de ter aceitado isso, mas isso não importa, porque eu não vou ser a Nova Avril, eu sou Melissa Vandella.

Pov. Andrew

30/11/03

- Por que dessa reunião? Por que cancelou a coletiva de imprensa? Quer continuar falando que Avril está viva é isso? - diz Evan
- Não é que eu quero apresentar a vocês, A Nova Avril Lavigne...a Melissa Vandella - vejo ela entrar, ela já estava diferente, fez 3 plásticas e um pouco de maquiagem, já era a verdadeira Avril.
- Essa a nova Avril? Que doideira é essa? Pirou Andrew? - grita Evan, já levantando - Essa Mulher nunca vai ser a Avril, apenas uma personagem - ele se aproxima de Melissa - ela vaii te perturbar a noite inteira, desde manhã até quando você dormir.. Você nunca, nunca mais vai dormir tranquila..
- Você não é ninguém para me julgar, e eu não sou a Nova Avril, sou Melissa Vandella... Estou aqui por necessidade, eu preciso do dinheiro - bufa -
- Ei, chega... Senta Evan... - ele senta - Vou explicar, como a venda do Let Go avalanca cada dia mais, a gente iria perder uma grande fortuna e claro uma artista completa. Então, eu decidi que Melissa vai continuar como a Avril, pelo menos nesse CD, já que já temos um projeto, entretanto, a partir de hoje, a Avril é Melissa... Melzinha, agora vai para clínica para a cirurgia minha querida...



A Sósia | Avril & MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora