Seis da manha um sol escaldante faz brilhar os pastos cheios de trigo nas fazendas em Merseyside, é sábado e Jane acordara mais tarde, logo ao pegar seu celular percebe oito ligações do apaixonado Luria, coitado deve ter ficado muito tempo á esperando, depois ligaria e inventaria uma desculpa dizendo que perdeu o celular ou carro quebrou no meio do caminho, talvez nem falaria nada deixava vir procura-la e diria que esqueceu. Seu pai entra no quarto e fala que seus amigos de faculdade iriam vir visita-los por isso faria um churrasco para comemorar o reencontro, perguntou se queria fazer parte ou chamar mais alguém como por exemplo uma amiga ou namorado, com uma cara de sono ela diz que iria pensar nisso, sua mãe entra logo em seguida dizendo que a porta estava cheia de barro e perguntou oque aconteceu na casa da sua amiga, Jane disse que tiveram que correr atrás do cachorro dela que havia fugido e entrou em um banhado, Iva pede para que Karli limpasse a entrada pois os amigos de Aureli já estavam para chegar.
Com seu vestido cinza Jane se levanta e vai em direção ao banheiro percebe antes de chegar à porta que o sótão esta aberto, resolve subir as escadas e ir ver oque tem lá encima afinal em todo esse tempo morando ali nunca tivera ido ver oque estava guardado naquele lugar. Era claro e frio lá encima e o silencio tomava conta, tinha varias caixas com livros e coisas velhas de seus pais, tinha ate um álbum de foto de quando eram muito novos e usavam óculos horrivelmente ridículos, por isso aquele álbum devia estar lá era constrangedor, algumas roupas e sapatos estavam espalhados, mas uma caixa em especial lhe chamou atenção, estava escrito "Aliens" era grande e estava no canto mais afastado ao lado de uma televisão e um vídeo cassete velho, ao abrir viu fitas cassetes e cadernos com anotações, também havia fotos e eram de seu pai com alguns outros rapazes que aparentavam ser seus amigos, folhando algumas partes do caderno pode ler coisas como "Eu sei que eles estão nos observando agora, um dia teremos esse contato e estarei preparado" ou "Juro que vi um deles, só poderia ser, estava com Iva no carro e nós dois vimos um pequeno ser estranho no telhado de uma casa", haviam varias reportagens de aparições alienígenas e ilustrações de como eles seriam.
Jane sempre achou seu pai meio louco e por isso era psicólogo, mas E'ts já era demais, ela não acreditava naquilo e não fazia ideia de que seu pai um dia se interessou tanto por esse tipo de coisa ate mesmo porque nunca comentou nada sobre alienígenas, os caras nas fotos junto a ele pareciam ser mais loucos ainda, achou vários bonecos e enfeites escrotos de navezinhas extraterrestres era quase uma coleção, algumas camisetas que ali estavam tinham desenhos de humanoides e referencias a marte. Aureli subindo ate o sótão fica surpreso em encontrar sua filha.
- Jane oque esta fazendo aqui?
- Nunca tinha subido aqui fiquei curiosa então subi.
- Vejo que encontrou minha caixa de antigos pertences.
- Aliens?
- É eu gostava, era fascinado.
- Que perca de tempo em.
- Eu acreditava na época e encontrei outros caras que também acreditavam.
- Esses estranhos?
- Sim, e são eles que viram hoje aqui.
- Serio?
- Sim, lembro que passávamos dias e horas falando e pensando nisso.
- E porque não fala e pensa mais?
- As coisas foram mudando e comecei a estudar e trabalhar depois sua mãe começou a me dizer para esquecer e que era tudo bobagem e também nunca vi nada realmente revelador, me cansei e cheguei à conclusão de que ela estava certa e que eu devia deixar isso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE JANE
HorrorJane é uma linda menina de olhos castanhos e longos cabelos negros, como o que ela esconde por dentro. Como qualquer pessoa, ela também quer descobrir o amor, mas o tempo passa e ela se vê sendo diferente das outras meninas e pessoas que conhece. Po...