Afinal o que é esse bicho chamado aquário?

1.1K 46 44
                                    

Aquário é um ser estranho, de verdade, bem somos em muitos, e diferentes eu diria, cada um com sua peculiaridade, mas aí está o que nos une, as peculiaridades:

SOMOS LOUCOS, POR AMOR OU POR CIÊNCIA,

Gato/gata pode ser por um dos dois, qualquer um dos dois, ou nenhum saca??

Normalmente aquário é aquele signo que se sente bem em ajudar o próximo, que se incomoda com injustiças e ignorâncias, que vê o mundo de uma forma diferente e que pensa até no motivo de um arroz cair no chão, ou o significado das palavras. Na infância minha primas e amigas gostavam de brincar de boneca, eu ? nunca gostei, achava aquilo chato, afinal ela não comia de verdade ou se falava, eram frases chatas e repetitivas...

Gastava tempo me perguntando o que significa a palavra "porque" vocês já se perguntaram isso, usamos ela o dia todo, mas o que ela significa ?

Somos bastante inseguros, e as vezes sabemos as respostas mas preferimos escapar para nossa conchinha, somos preguiçosos, e não gostamos de agir, não tanto quanto gostamos de imaginar.

Precavidos é uma palavra legal, me considero precavida sempre pensando em consequências, e alguns ainda dizem que somos rebeldes e inconsequentes, talvez sejamos mas não na conotação que gostam de aplicar, nós pensamos sim nas consequências.

Apenas parece que para vocês meros mortais agimos na impulsividade kkkkk mas pera somos sim humanos e as vezes ocorre o fato de agirmos de tal maneira, mas digo a vocês que o Chapolin colorado era de aquário, porque nossos movimentos são friamente calculados. Somos como bêbados, fazemos o que sempre desejamos fazer, só que com a desculpa de ter agido na impulsividade ...

Sobre a rebeldia, não somos rebeldes, somos questionadores, se não há uma explicação lógica para uma norma, pra que segui-la

Mas pera matar alguém é errado viu galera, tô falando de rebeldia nos quesitos se vestir, como comer, como falar ... coisas assim, não vamos cometer crimes.

Porque devemos nos vestir igual a todo mundo ? Não somos todo mundo, e estamos prontos para mostrar isso.

Aquarianos na visão do mundo ...

Nascidos entre os dias 20/01 á 19/02
Elemento : Ar
Planeta regente : Saturno
" " Co-regente : Urano
Masculino

....

Resumindo um pau no cú disgraçado, que só anda com a porra da cabeça na lua, que só quer saber de diversão e não tem responsabilidade, que acha que a vida é fácil, que gosta mais de animais do que de gente, frio demais não liga para os sentimentos do companheiro ou do próximo, adora ser do contra para irritar todo mundo, é inteligente demais para se apaixonar, uma pessoa idiota sem noção , preguiçoso, maconheiro, imbécil egocêntrico, sempre está certo, metidinho a intelectual, só sabe reclamar e não faz nada.

Tão lindo

Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?Onde histórias criam vida. Descubra agora