Afinal o que é esse bicho chamado libra ?

259 11 2
                                    

Librianos, povo alto astral, charmosos, adoram aventuras, charmosos, conversam sobre vários assuntos,charmosos, adoram uma festa, charmosos...

Então eles são charmosos, na verdade se você nunca conheceu alguém de libra e sentiu atração, algo está errado, algo está muito errado, namoral até mesmo os que você considera feio ( beleza é subjetiva) se tornam charmosos, eles têm aquela coisa, aquela "seduzencia" natural que nos abala, pois é eles são maravilhosos, são bastante inteligentes, mas um pouquinho imaturos dependendo da situação, não eles não ficam fazendo molecagem apenas tem dificuldade em coisas da vida, como tomar decisões e perceber as coisas ...

Uma coisa engraçada é que alguns de longe parecem bem introvertidos, mas não cara, pensa em um povo que sabe falar que não tem vergonha, clarooo não vamos generalizar já conheci um que parecia tímido, e era realmente mas eles não são como os cancerianos que custamam ser bastante introvertidos.

A amizade com eles é boa, eles te ajudam são bons conselheiros e conseguem apresentar uma empatia muito grande pro quase todo mundo, mas em uma briga ... Eles vão jogar tudo na sua cara, até coisas tipo muito nada a ver, tem que ter jogo de cintura.

E sim, não espere uma decisão, ponderar não é com eles, você vai se estressar, ele vai se estressar, e quando for ver você tomou a decisão por ele e nem percebeu, magnífico kkkkkkkk

Librianos na visão do mundo

Nascidos entre os dias 23/07 à 22/08
Elemento : Ar
Planeta regente : Vênus
Feminino

....

Insensível, metido, cara de pau, cafajeste/ vagabunda, vaidosos, frívolos, idiotas, volátil, filho do puta escroto que só faltava merda e acha que é demais, hipócrita, moralistas de merda, interesseiro, o SUPERIOR, riquinho, falso , depressivo chato, Sr. Sou o doutor em diplomacia calem a boca e me escutem vocês estão errados.

Uma coisa de outro mundo ...

Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?Onde histórias criam vida. Descubra agora