Balança ???

176 9 0
                                    

Meus caros digo-lhes algo que vai mudar a vida de vocês fodasticamente ... Preparados ?

Meninas amadurecem mais rápido que meninos!!!

Não que me desculpem os boyzinhos, mas damos um banho de maturidade em vocês... Quer dizer na minha época ner,não contamos as "princesinhas de aba reta " ou todas essas coisas toscas que me fazem ver o ser humano como uma criatura a ser estudada. ( há tambem excessões nos dois lados )

Meninas de libra X Meninos de libra

Ambos podem ser bem chatos,não é coisa de signo, existe gente chata de qualquer signo e digo-lhes um chato libriano é um C* , de qualquer sexo.

Mas os meninos chatos da balança são de outro planeta. PQP
Eles acham que tudo vai dar certo pra eles, que a vida é fácil só reclamam,mas tipo reclamam mesmo, a falta de educação,bom senso e civilidade passam dando tchau pra essa galera, e estes perdem todo o charme. É por exemplo aquele que você olha e pensa "Poxa se ele não fosse tão inútil eu até pegava" . As meninas chatas, são aquelas metidinhas mesmo, que você odeia na escola, que quando junta com uma leonina chata, viram aquelas típicas patricinhas de filmes estadunidenses.

Mas Tcharammm existem as pessoas legais, aquele gato/gata bonita que você fala quero fazer amizade, chamo-os de mediadores.

Minha experiência com pessoas desse signo me deixa concluir que em minha humilde e simplória opinião, é que essa galerinha do "mal" adora ficar em cima do muro, por isso eles não tomam decisões !!!

Porque sério se for pra escolher um lado , ou um amigo ( que isso não aconteça com vocês ) eles vão ficar pensando, repensando,pensando novamente, refletindo sobre o pensamento ... Até decidir que os dois lados são bons e foda-se ele não é obrigado a nada.

Mas em brigas, ele é ótimo pra ajudar, porque sempre vai tentar unir as duas partes, e sua empatia natural, vai viabilizar olhar os dois lados e mostrar com clareza e calma que não é preciso brigar e que há como resolver, a situação o danado da até aquela ideia ótima que as vezes se mostra tão óbvia mas que ninguém pensou.

Ps: Adoro os conselhos deles, e outra se eles dizem essa pessoa é ruim.. Acredita coelho, acredita com força.

Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?Onde histórias criam vida. Descubra agora