Ahhh a paixão, sentimento perpicaz, que traz arco íris, um mundo colorido e qualidades ao ser amado totalmente inexistentes.
E que fode a vida de qualquer ser humano acreditem, até nós desse signo dito o terror dos apaixonados, aquário do qual ninguém quer se apaixonar porque ele parece inalcansável, até os capricornianos por quem sempre estamos tendo um sentimentozinho de afeição e isso até nas amizades por ser aquela pessoa misteriosa, o virginiano perfeitinho demais, e até aquele seu querido e safadinho geminiano kkkkkk Já se apaixonou! E sim paixão de verdade não essas que dão e passam, óbvio ele um pouco mais velho, pode ser que uma garoto de 14 anos nunca se apaixonou,ou garota, enfim aquela paixão que começa com Jorge e Mateus e termina com Pablo do arrocha e Wesley safadão... Aquela que te faz ficar pensando se foi bruxaria, ou se foi realmente seu coração/cérebro quem escolheu.
Pois nesse mundão, existem pequenos seres que vivem nas praias, e no mar chamados caranguejos eles andam de lado, porque se andarem de frente vão conseguir quebrar mais ainda a cara, e sim, é possível, acreditem.
Eles adorammm uma paixão e não só a paixão vivada por eles, gostam mesmo é de ver paixão, de observar casais melosos, de ver pessoas frias virando gelatina, é disso que eles gostam da disgraça dos outros.
Mas eles também sonham com alguém que os respeite e que os ame ( muitoooo) Que dê flores e motivos para se derreter e pensar awwnnnn ( mds essa expressão é taoooo arghhh :/ ) Paixão é sinônimo de felicidade, é um sentimento arrebatador, o que realmente os fazem felizes é amar, amar sem limites e sem proporções, e de preferência ser amado de volta ... Mas isso é sonho de alguns tá, reza a lenda que existem alguns de câncer que são contra romance, ou meio termo, a astrologia explica com a presença da lua, em um signo digamos mais "frio", ou o próprio ascendente.
Mas esses caras são feras em paixão e no diagnóstico dela, então se ele dizer tá apaixonado, fuja, corra, mas corra muito porque essa notícia infeliz é verídica, óbvio eles podem errar, mas os cabras são tão infelizes que mesmo que você não esteja apaixonado ou uma outra pessoa não esteja apaixonada por você, vai acontecer de um belo dia você sentir uma atração louca, dizem que nos de aquário prevemos o futuro, os cancerianos prevêm a tristeza, o sofrimento, os potes de sorvete e lencinhos de papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?
HumorOlá coelhos, bem sou uma aquariana normal, mas pera normal isso existe, aquariana ainda ?? pois é nem eu sei, me acho normal viu. Bem vejo muitas dúvidas sobre nós reste signo e a respeito de vários signos, aqui vou falar de tudo o que conheço de ca...