Afinal o que é esse bicho chamado Virgem

178 7 1
                                    

Ia fazer de outro signo, porque esse signo sempre me traz um bloqueio, estava enrolando, mas falei olha Ó,  FODA-SE.

Namoral virginianos vocês se apaixonam? Vocês tem um coração ? Vocês sabem que eu existo? Você seu virginiano safado me nota aqui ( momento loucura) parecendo aquelas nega de facebook doida ... Repreendo

Nada contra o signo ... Mas kkkkkk mentira, não tive boas experiências, mas as pessoas que conheci e que tive problemas e que por sua vez eram virginianas, tinham desvio de caráter. A pergunta é uma coisa do signo, ser mal caráter ?

- Óbvio que não, qualquer um papagaio,cachorro, aquariano, até você esquecido psiciniano, pode ser um mal caráter de marca maior.

Conheci alguns virginianos bem legais, poucos, até porque nunca conheci muitos seres deste signo e  teve um, ahhhh esse ser ... que conheci que preferia não ter conhecido, nem visto, porque sinceramente achava que meu coração era de pedra, mas descobri que não era, graças aquele idiota ( lindo).

Se você tambem já se apaixonou por um virginiano ( se fudeu por um virginiano) comenta ai, marcamos uma rodinha, pra chorar... ééé óbvio que não kkkkkkkkk, mas essas histórias são sempre engraçadas,  quero ver quando eu falar dos signos apaixonados ... Aí sim.

Virginianos, são beeem sérios, outros beeem assanhados, não se enganem não viu, a maioria de virgem só tem o signo kkkkkkk brincadeira, mas vocês são assanhadinhos viu, nem venham.

A parte da organização é verídica, e sovre dinheiro alguns adoram gastar, então de verdade se você é de virgem aí, e adora gastar, tá comprando material de limpeza demais, vamos dar uma parada, vamos pensar na festa fim de semana.

Eles reparam bastante na roupa e no jeito de agir, no seu perfume, se vocês forem amigos com toda certeza eles vão abraçar você so pra sentir o seu perfume, eles adoram roupas e perfumes, mulheres principalmente.

Banho ? Viveriam embaixo do chuveiro, o que não é segredo.

Podem ser bem engraçados se acharem que você vale a pena o tempo deles.

Virginianos na visão do mundo

Nascidos entre os dias 23/08 á 23/09
Elemento : Terra
Planeta regente : Mercúrio
Masculino

...

Resumindo, hipocondríacos ridículos, exagerados, metidinho, hipócrita, so sabe críticar e reclamar, ingrato, neurótico, mão de vaca, chatos, safados, escrotos metidos a intelectuais.

É galera legal

Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?Onde histórias criam vida. Descubra agora