Afinal o que é esse bicho chamado escorpião

143 4 0
                                    

Gente namoral, escorpião é foda ... Para o bem e para o mal, gosto de alguns e  odeio outros, e garanto a vocês esse signo pode ser muito mais traiçoeiro que Gêmeos quando faz fofoca, SIMMM EXISTE GENTE PIOR QUE OS GEMINIANOS. Brincadeira pra mim isso é falta de caráter, essas fofoquinhas do mal com intuito de ferrar a vida do coleguinha alheio, gêmeos adoro vocês, lindossss.

Mas tudo podem ser flores, ou não se esse signo resolver brigar com o amiguinho de áries, é realmente um chute no pau da barraca, é a terceira guerra mundial na certa, pensa num povo que não é agradável nervoso, pensaaa numa galerinha vingativa, sangrenta. Esses caras levam o " Não mexe com quem ta quieto a sério "

Bagunceiros e reclamões, podem ser coração mole quando se apaixonam, um amorzinho menos se você for o amigo que ele vai contar do ser amado, qualquer signo apaixonado é um porre, gente apaixonada no geral é assim, ele passa horas falando de como a pessoa que ele gosta é gostosa, tem pegada, tem uma boca, porquê escorpião e assim.

Eles são preocupados e muito solicitos com quem gostam, e não medem esforço para te ajudar ou agradar quando você esta sozinho ou na fossa.

Ansiosos e agitados, podem parecer tímidos e calmos no início do " Rolê"... Simmm aquele seu boy, crush, paixonite, amor da sua vida, salvador da sua alma, ocupante dos seus segundos das 24 horas do seu dia, aquele cara que você descobriu o nome numa dificuldade, foi procurar no face e viu que é de escorpião, aquele que parece quietinho calmooo e singelo, pensa num homem foguento, pensa numa pegada, mas calma ai mocinha, escorpião não tem esse nome a toa, se eles não  estiveram a fim de coisa seria com você, VOCÊ TEM QUE PERCEBER, porque o veneno deles é poderoso, pior que magia negra, você vai agonizar no chão, porque ele te fez de besta, SIM muita gente de escorpião ta nem sonhando com coisa séria, cuidado viu, a titia ta avisando vocês nenês, a titia já teve um amiguinho desse signo e vive com um, a titia sabe viu.

Escorpianos na visão do mundo ...

Nascidos entre os dias 23 de Outubro a 21 de Novembro
Elemento : Água
Planeta regente : Plutão
Masculino

...

Filhos da puta, nervosinhos, mal amados e mal educados, imundos, sem graça, paranóico, ninfomaníaco, babaca se acha essa bosta,obscecado do caralho, sádicos, falsos tiranos,idiota safado, so qier ver o outro se ferrar, mentiroso, acha que é o rei do sexo mas é um broxa

Que fofinho.

Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?Onde histórias criam vida. Descubra agora