ATENÇÃO, PLEASE.
Olá caro, querido, amado, desalmado, terrível e bem vindo leitor seja lá o que você for, não é querido ?
Vamos às regras e dúvidas que podem surgir:
1° Sou aquariana, e conheço um pouco do signo, não sou astróloga ou expert ou qualquer coisa assim, na verdade sou uma leiga no assunto, aqui pretendo aprender e passar o pouco que eu sei. ( Então porque criou o livro esperta? Porque sei lá deu vontade amor )
2° Não acredita em signos ??? Legal, só não venha aqui, não tem sentido ner cara você vir aqui entrar em um livro que claramente fala sobre o assunto, que tem uma capa sobre o assunto pra comentar e dizer :
" Hmm não acredito em signos"
Ou a pior
" Você acredita em signos que idiota"
Só não venha aqui tá ... Claro não precisa acreditar mas vale para os curiosos também só não tô afim do ceticismo e desrespeito...
3 ° Me desculpe gente mas não sou crente em signos, (Pera sua doida pergunto de novo porque criou a merda do livro?? Mesma resposta porque deu vontade) Mesmo não levando a vida em função de signos, eu tenho um grande respeito, e acho um estudo interessantíssimo, por isso, se acreditar que ótimo ! Minha melhor amiga acredita e conversamos normal.
4 ° Não tem melhor e nem pior signo ok galera?? Então se você tem seu signo não ofenda, O PESSOAL escorpião opss kkkkkkkkk mentira amo vocês, mas vocês são muito odiados namoral, mas sério ofensa não.
5 ° Quer dar alguma informação, fique a vontade se quiser corrigir outra também.
6° Vai ser tudo misturado, um capítulo vai estar aquário outro sagitário...
7° Aqui é zueira, tá galera não levem nada pro lado pessoal ... Não confundam zueira com falta de respeito
Qualquer coisa insiro novas regras e informações mas por enquantooo é só tá????
Bjocas no core kkkkkkk odeio essa palavra "core" não usem nos coments por obséquio kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?
HumorOlá coelhos, bem sou uma aquariana normal, mas pera normal isso existe, aquariana ainda ?? pois é nem eu sei, me acho normal viu. Bem vejo muitas dúvidas sobre nós reste signo e a respeito de vários signos, aqui vou falar de tudo o que conheço de ca...