Áries X Ares

179 5 1
                                    

Acho que na vida você ja ouviu falar do Deus grego (risos) Ares ou Marte que por sua vez é o regente dos arianos que tem o nome parecido coincidência ... claro que não, a astrologia e a mitoligia são diretamente proporcionais há estudos sobre isso e tudo mais, mas sua amiga internet junto com seu amigo Google estão ai para você buscar mais informações se quizer óbvio.

O fato é que esse Deus representa esse signo, acho bem digno, mas você la diga-me ai o que voce pensa quando escuta Ares, o Deus da guerra ?

O preconceito começa por ele ser o Deus do quê? DA GUERRA

E se voce amiguinho ou amiguinha que esta lendo isso pensa coisas positivas sobre guerra sério, um psiquiatra pode ajudar.

Mas ele não é só isso, ele era o Deus que lutava pela sua felicidade mesmo que isso significasse sangue e mortes.

Também não desistia, era um Deus persistente e viril Hahaha isso não tem nada a ver com o que quero discutir e secretamente nunca encontrei bem ... pessoalmente um ariano VIRIL.

Enfim ...

Ares é o deus que represente a luta pelos seus ideais e a perseverança.

Conheci muitos arianos assim, mesmo brigando por isso, eles sempre acreditam em seus ideias kkkkkkkk

Eles sempre se reerguem, e tentam até que consigam.

Sobre Signos : Aquariana ou louca psicótica ?Onde histórias criam vida. Descubra agora