Meio Perdida

67 6 1
                                    

Carolina

Acordo cedo e fico olhando para o teto.

Vim morar com minha tia,pois meus pais fizeram uma viagem para fora do país e eles têm que passar um ano lá a trabalho.

Então resolveram me deixar morando com minha tia.Sempre me dei bem com ela,nas férias sempre que eu podia vinha visitá-la, pois ela é irmã da minha mãe, que na verdade morreu quando nasci,isso mesmo,eu disse que meus pais fizeram uma viajem, na verdade quem eu chamo de mãe é minha madrasta,que é um título bem justo porque o fato de meu pai ter uma filha atrapalharia muitos relacionamentos,mas ela não.

Ela simplesmente quis casar com ele ainda mais rápido pelo fato de ele ter uma filha e ela não podia ter filhos,então gostou da ideia de poder ser mãe, e posso dizer que ela me educou muito bem,apesar de meu pai ter dinheiro eles me ensinaram não que o dinheiro não vale nada,porque na verdade o dinheiro facilita e melhora muita coisa, mas me ensinaram que a felicidade está nas coisas simples da vida.

Então, eu tenho 17 anos e meus pais viajaram para abrir uma empresa em outro país e depois de um ano podem retornar.

Gosto dessa cidade,apesar de não ser tão grande é bem charmosa.Não gosto muito de cidades grandes,prefiro cidades pequenas com menos movimento.

Mas até que aqui não é tão grande mas é bem movimentado.

Certo,estou indo para a escola pois curso o terceiro ano do ensino médio, e estou morando aqui faz pouco tempo, então acho que me perdi ou devo ter entrado na rua errada(Isso sempre acontece: eu tento ir por um caminho diferente e acabo me perdendo).Isso é bem a minha cara.Mas vou continuar andando e ver se dá para ir por essa rua.

Até que é uma rua bem bonita, tão bonita que nem lembro de ter passado por aqui quando minha tia me mostrou o caminho da escola.

Acho que ainda é cedo,olho meu relógio e ainda são 6:30, saí cedo justamente por medo de me perder e isso acontece.

Tem um CAFÉ ali,vou entrar e tomar um café antes de tentar me informar o caminho certo para a escola.

Abro a porta e pego a mochila para procurar o dinheiro enquanto ando em direção à uma mesa, estou tão concentrada em pegar o dinheiro, que magicamente parece ter evaporado e se condensado em uma nuvem de ar.E agora até o ar realmente está me faltando, pois esbarrei em uma parede suponho,na verdade a parede que estava de costas se vira para mim e não parece muito feliz por minha falta de atenção.E nossa!Que lindo olhos verdes o Sr.Parede tem!Pare com isso e peça desculpas!

-Por favor me desculpe, eu estava distraída e não vi o senhor.

Vejo que ele ia dizer algo bem desagradável,mas resolveu dizer apenas:

-Tudo bem,não tem problema.Só preste mais atenção da próxima vez,ok?

Ele fala como se fosse sair dali mas continua parado me olhando.

-Vou tentar ser menos desastrada da próxima vez.-digo tentando amenizar a vontade que ele deve estar de me matar mentalmente.-

-Já disse que está tudo bem,não precisa se desculpar. Qual o seu nome?

É... Ele realmente não parece chateado, deve ter sido só impressão minha.Como ele não foi mal educado comigo, não faz mal dizer meu nome.

-Meu nome é Carolina.

CoisinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora