Noite das meninas

8 2 0
                                    

Dessa vez quem veio trazendo a Cris foi seu pai. Muito educado me cumprimentou e nos levou ao shopping sem muita conversa. Deixei a mochila no carro porque ele ia voltar para casa e guardá-la no quarto da Cris. Peguei somente meu celular e o dinheiro que eu trouxe.

- Vamos lá! Quero ver animação!- ela fala enquanto andamos lado a lado em direção ao shopping.

Passamos por diversas lojas e ficamos na fila dos ingressos que tem umas cinco pessoas a nossa frente.

- Como andam as coisas com meu irmão?- ela pergunta é se aproxima fazendo uma cara de extrema curiosidade.

Sorrio.

- Eu sabia que estava morrendo de curiosidade. As coisas estão...indo.

-Como assim?- Ela parece confusa.

- Eu beijei ele e tivemos uma pequena discussão  por ele ter pedido desculpas por ter me beijado.

Ela abre a boca e fecha novamente.

- Isso não parece só um "indo", isso já parece coisa de casal.

Fico vermelha.

- Claro que não. Estamos apenas nos conhecendo.

- Humhum... Conhecendo o interior da boca um do outro com a língua.

-Cris!

Chega nossa vez e compramos os ingressos e mas a frente encontramos pipoca e refrigerante.

O filme era simplesmente maravilhoso e ainda chorei. A Cris não chorou mas ficou rindo de mim e eu bati nela de brincadeira.

- E agora? O que vamos fazer?- pergunto.

-Agora vamos comprar alguns doces e salgadinhos para a nossa noite das garotas. Da próxima vez podíamos convidar a Sara também, né?

- Por que não convida agora?

- Já está em cima da hora e acho que não seria educado não ter convidado ela para ver o filme com a gente.

- É,  vendo por esse lado...

Passamos em uma loja e compramos chocolates, salgadinhos, pirulitos, biscoitos e refrigerantes.

- O que é isso? Receita para diabetes ou para a morte? Ou os dois?

- Ah, para com isso! Eu amo doces.

Ela liga para seu pai e em picos minutos ele chega e nos leva para a casa da Cris.

Quando entramos no quarto dela veio tudo em lilás, roxo e branco. Lindo, com cores vivas e completamente desorganizado.

- Não repare na minha bagunça.

Ela diz e eu sorrio para ela. Já reparei. Minha tia teria um surto se entrasse aqui.

- Fique à vontade. Suas coisas estão ao lado da cama. Vou tomar um banho e me trocar.

- Tá. Pode ir.

Quando ela entra no banheiro pego as roupas que estão em cima da cama e coloco dentro do cesto ao lado da porta do banheiro, dobro o lençol da cama e arrumo os travesseiros e organizo as maquiagens espalhadas em uma bancada em frente a um espelho. Pego os sapatos que ela tirou e entro no closet que está perfeitamente organizado. Nem parece ser da mesma pessoa. Acho que alguém deve ser encarregado do closet e ela bagunça as coisas no quarto. Dou uma risada. Minha amiga de cabelos vermelhos é uma tremenda bagunceira que aprendi a amar. Saio do closet no mesmo segundo em que ouço a voz do Luke:

- A MÃE disse pra você arrumar sua bagunça e não esquecer que o Roger e a Mia devem estar chegando!

Ele sai sem esperar uma resposta e posso ouvir seus passos se afastando da porta do quarto.  Em seguida a Cris sai do banheiro e sai perguntando:

- Tinha alguém... aqui? Você arrumou meu quarto?- Sorrio  para ela- Eu sabia que não tinha começado a te amar em vão!

Ela diz e pula em mim me dando uma abraço molhado.

- Tá bom, já pode me soltar.- Volto a respirar- O Luke disse pra você não esquecer que uma tal de Mia deve estar chegando.

Ela coloca a língua para fora.

- Eca!  O Roger e a Mia são amigos dos meus pais já faz um tempo. Não gosto nada deles e  o sentimento é reciproco. Mas o filho deles é um gato!

- Não me diga que já ficou com ele!

- Ainda não, mas pretendo! E talvez seja hoje!

- Cris!

-Quero ver se vai me repreender quando ver ele!

Ela veste uma saia minúscula e blusinha soltinha e deixa os cabelos soltos. Eu estou com a mesma roupa que vesti para ir ao cinema, um vestido e uma rasteirinha e os cabelos soltos.

Andamos até a sala e a Cris se senta ao lado da mãe dela e eu ao lado dela. É  um pouco constrangedor estar na presença de desconhecidos. O casal é  bem  esnobe e o rapaz que realmente é  muito bonito parece entediado com a conversa deles, mas logo qie chegamos algo parece chamar sua atenção. Cris. Após alguns minutos, o Luke aparece e ergue as sobrancelhas ao me ver ali. Ele cumprimenta a todos e senta ao lado do garoto que descubro que se chama Leandro. O garoto é  loiro e tem lindos olhos azuis. O clássico galã americano. Após alguns minutos a Cris levanta e me leva até a cozinha.

- Você viu? Ele estava só me encarando!- ela diz com entusiasmo.

-Vi! Os olhos dele estavam para cair em você!

Ela dá uma gargalhada.

- Também não precisa exagerar!

Então o dito cujo aparece na cozinha com seus cabelos loiros.

- Olá meninas!- ele sorri- será que eu poderia conversar um pouco com você?

Ele olha sedutoramente para a Cris.

Ela sorri para mim e diz silenciosamente: volto logo.
Vejo uma jarra com água e despejo um pouco em um copo e bebo o líquido gelado. Maravilhosa. Quando coloco o copo lá novamente, vejo o Luke encostado a parede da cozinha me observando.

-Oi.-Ele diz.

-Oi.- digo sem graça. 

-Posso falar com você?

-Pode.

Ele me leva pela outra porta da cozinha que descubro que dá em uma horta bem diversificada e bonita, mesmo que já seja noite.
Olho para ele que já está olhando para mim.

-Não consigo parar de pensar em você. E nem no nosso beijo.

Sorrio. Também pensei algumas vezes em nossos beijos mas ele não precisa saber disso.

Ele me beija docemente e segura minha cintura. Minhas mãos seguram a parte da frente da sua camisa e sinto seu peito firme e quente sob minhas mãos. Cada momento que passo ao lado dele é como se fosse mágico. Como se eu estivesse vivenciando um conto de fadas e talvez ele seja meu príncipe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CoisinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora