No fim das contas, dei meu número para o Luke. Afinal, eu concordei em conhecê-lo melhor.
Após o jantar (que estava maravilhoso), o Luke se ofereceu para me levar em casa e a Cris inventou a desculpa de que estava com sono e ia para casa com seus pais.O Luke abre a porta do carro para mim e eu agradeço e entro no carro. Pego meu celular de dentro da bolsa e digito uma mensagem para Cris:
EU:Traidora! Não acredito que você inventou isso para que eu fosse para casa sozinha com ele!
CRIS:Ele praticamente me obrigou a fazer isso!Desculpa...Mas ele é meu irmão mais velho. :(
Eu: Sério???
Cris:Seríssimo!
Olho para o Luke que já está dirigindo. Nem prestei atenção quando ele ligou o carro, de tão concentrada que estava na troca de mensagens com a Cris.
Fico olhando como ele é bonito dirigindo... Ele está sério. Queria saber no que ele está pensando...Lembrei que não disse a ele onde moro. Vou só fazer um teste.
Dez minutos depois ele para em frente a minha casa. Eu sabia! Ele já sabia onde eu moro!
Ele continua sério. Continuamos parados e em silêncio até que ele fala:
- Queria te pedir desculpas, Carolina.
Eu não esperava por isso.
- Você está se desculpando pelo quê, exatamente?- Realmente fiquei bastante confusa agora.
- Por ter te beijado. Você estava em um momento vulnerável e eu acabei me sentindo atraído e eu queria que parasse de chorar e isso foi a primeira coisa que me veio à cabeça naquele momento.
Estou surpresa que ele tenha pedido desculpas... Será que ele realmente pensa que eu não gostei?
- Luke, posso te fazer uma pergunta?
-Pode.
Me aproximo dele, que fica olhando atentamente todos os meus movimentos. Está me encarando com seus olhos verdes hipnotizantes... Então o beijo. Não aquele beijo delicado de antes, mas um beijo quente e sem dúvidas.
Enlaço seu pescoço com meus braços e mordo seu lábio inferior. E nesse momento ele reage agarrando minha cintura e aprofunda o beijo.
Estou sem fôlego.
Interrompo o beijo relutantemente. Ainda sem ar pego minha bolsa e desço do carro, e digo:
-Me desculpa por ter te beijado? Foi sem querer. Era essa a pergunta.
Digo e fecho a porta do carro.
Vou sorrindo para a porta de casa. Ele me provocou se desculpando por ter me beijado. Então mereceu essa pequena vingança.
Entro e vejo que ainda são 22:37. Não estou encrencada dessa vez.
Abro a porta e entro. Está tudo escuro, com certeza minha tia está no quarto.
Subo as escadas e bato duas vezes na porta de seu quarto.
-Pode entrar.
Ouço a voz dela do outro lado da porta.
Abro a porta e vejo ela sentada no seu escritório improvisado. Tem uma escrivaninha, a cadeira que ela está sentada e uma luminária. Há vários papéis espalhados pela escrivaninha. Devem ser processos.
- Como foi?- Ela pergunta.
- Foi muito divertido.-Digo sorrindo.- Não tem o cara de olhos verdes?
Minha tia arregalados os olhos.
- Não me diga que ele estava nessa festa de aniversário!
- Estava. E o pior: ele é irmão da Cris!
- Não acredito! Me conta tudo!
Eu sabia que ela reagiria dessa forma. Então conto tudo, na verdade nem tinha percebido como essa noite foi tão divertida...
- Então você beijou ele? Sério?Por que será que não tenho coragem de fazer isso também?
-Na verdade eu tenho certeza que tem coragem sim. Só falta a oportunidade perfeita.
- Talvez você tenha razão...- Ela me encara pensativa.
- Eu sempre tenho razão.- Sorrio por ter usado a frase que ela sempre usa.
Ficamos ainda vários minutos rindo e conversando. Então decidimos que é hora de dormir e eu vou para o meu quarto.
Troco de roupa e visto meu pijama preferido.
E vejo que tem 15 mensagens não lidas no meu celular.
8 mensagens da Cris.
6 de um número desconhecido que sei que é o Luke.
1 do professor Marcos.Vamos ver logo as mensagens da Cris.
Cris:Ei me perdoa?
Cris: Sério, ele que me pediu que eu não fosse porque ele queria falar contigo.
Cris: Por favor não desista de ser minha amiga!
Cris: Se você deixar de ser minha amiga por isso vou matar o Luke!
Cris: Agora já estou preocupada.
Cris:Por que não me responde?
Cris: Você está bem?
Cris:Dormiu?
Eu: Está tudo bem. Eu cheguei e fiquei conversando com minha tia, por isso demorei a responder. Não vou desistir de ser sua amiga. Não mate ele! Te amo Cristina Diniz S2.
Agora vamos ver as mensagens do Luke. Vou logo salvar o número dele.
Luke: Sério que você me beijou e se arrependeu?
Luke:Isso foi uma vingança?
Luke:Ou se arrependeu de verdade?
Luke:Na verdade só não queria que você pensasse que ando beijando as pessoas à força por aí.
Luke: Eu quis muito te beijar no dia que nos conhecemos, mas ia parecer um louco se te pedisse um beijo.
Luke:E eu meio que fiquei nervoso quando te vi na festa. Mas quando pedi desculpas, não foi por não ter gostado do beijo, pelo contrário. Apenas não achei certo o que fiz.Bom, se ele diz que foi assim...
Eu: Tudo bem. Não estou com raiva de você. E respondendo sua pergunta, foi uma vingança sim. Não me arrependo de ter te beijado e só quis deixar claro que se eu não quisesse não teria retribuído o beijo da festa.Boa noite.
Agora vamos ver o que o professor Marcos me mandou.
Prof Marcos:Poderia ficar depois da aula na segunda? Se puder estarei esperando na biblioteca. Se não puder é só não aparecer.
Será que ele quer que eu comece a ajudar como assistente antes do combinado? Fiquei curiosa.
Eu:Estarei lá.
Bloqueio o celular e o coloco em cima do criado mudo. Me agasalho em meu cobertor e tento dormir. Fico pensando no beijo do Luke. Agora, parando para pensar, eu sempre gostei mais de homens mais velhos que eu. Nunca me interessei por garotos da minha idade. Quer dizer eu nunca namorei, mas já me apaixonei. Sim, era um amor platônico. Com um tempo sempre passa. E fato de eu pensar no Luke como algo a mais do que um amigo é curioso. Ele é muito lindo e aqueles olhos verdes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisinhas
Teen FictionCarolina cursa o 3° ano do ensino médio, há três meses veio morar com sua tia.Conheceu Luke, um cara de olhos verdes hipnotizantes.Começou a estudar em uma escola nova,onde conhece Cristina, que com um tempo se torna sua melhor amiga. Também tem sua...