Nighth

65 11 10
                                    

Calum Thomas Hood
|(sem revisão)|

Eram 10;12 am e eu ainda não tinha saído da cama.

Não sabia que se passava comigo, mas encontrava me verdadeiramente mal.

Além de ter passado a noite toda a vomitar, não conseguia aguentar nada no estômago.

A minha mãe já tinha dito várias vezes para chamar o médico. Mas tudo o que menos me apetecia era perder uma semana de aulas por uma estúpida doença.

-Eu estou bem mãe. Não te preocupes. Eu acho que isto passa.

A minha mãe olha para mim, repreendendo me.

-Não acho isso correto. Tu sabes que estás doente, calum.

-A Mali não está lá em baixo na sala?

A minha mãe assente.

-E ela já não devia estar na escola? Mãe, ela está a tentar faltar só porque eu estou doente. Vai lá e manda a para onde eu queria ir.

A minha mãe ri e sai do quarto.

Oiço os seus passos pelo corredor e espero até a mesma descer as escadas.

Vou até a casa de banho e vomito.

Eu sentia me a morrer.

Caminho novamente para a cama e agarro no telefone, verificando se tinha alguma mensagem.

Espanto me com o número de sms no meu ecrã. Alguém se enganou no número.

Desbloqueio o telefone e vejo mensagens de Luke, Ashton e Michael.

Decido abrir as mensagens por ordem alfabética. Era uma coisa que eu fazia.

Abro as de Ashton que eram basicamente 5 mensagens a perguntar se estava de ressaca; a curtir com uma miuda; a estudar em casa; doente e por último grávido.

Respondo de volto e menciono a 4 opção, já que tecnicamente a última opção era impossível. E eu não estava grávido.

Asseguir as de Luke e Michael que diziam que não sabiam o que fazer sem a minha abominável presença na escola.

Respondo a ambos que estava doente e que não poderia ter aulas hoje.

Esperava estar melhor amanhã, porque realmente não estava com vontade de faltar a escola numa altura tão crítica para mim.

Basicamente ia passar o dia na cama. Sem fazer nada porque não conseguia fazê lo.

Só esperava que a minha mãe não caísse na história de uma doença qualquer que Mali acabaria por inventar para não ter de ir á escola.

Com Mali em casa seria ainda pior. Ela estaria sempre no meu quarto ao ponto de me irritar e manda lá ir ver se estava ali na esquina.

Ela, quando queria, poderia tornar se num ser muito irritante.

Decido ouvir um bocado de música. Talvez acabasse por me sentir melhor com um pouco do que eu mais gostava na vida.

Agarro nos fones e Introduzo os no telefone, e seleciono o álbum That's the Spirit, dos Bring Me The Horizon.

Fecho os olhos e tento relaxar durante um pouco.

Uma das coisas que mais gostava era ficar na minha cama mas neste caso, com o meu estômago às voltas, tudo o que menos queria era estar aqui.

Eu era péssimo quando ficava doente. Talvez porque quase nunca acontecia.

Oiço alguém bater a porta e retiro os auscultadores dos ouvidos, vendo a porta ser aberta e a minha mãe aparecer.

-Querido, tens uma amiga na sala que está preocupada contigo. Diz que faltas te às aulas da manhã e que deram matéria nova. Ela disse que hoje não tinha mais aulas porque alguns professores faltaram, então veio aqui.

Suspiro e digo que a minha mãe podia deixa lá subir.

-Mãe, mas quem é a miúda?

A minha mãe encolhe os ombros.

-Disse que era apenas uma amiga.

Assento e a minha mãe deixa a porta aberta, indo chamar a rapariga ás escadas.

Sento me na cama e tento dar um geito ao meu cabelo.

Mas estava demasiado doente para me importar.

______________
Hello
Obrigada pelos votos e comentários eu fico tão feliz por estarem a gostar
Adoro vos

McFlurry Oreo- Cth \parada|Onde histórias criam vida. Descubra agora