Valerie Robert
Desenhava descontraidamente no meu caderno. Estávamos a ter inglês com uma substituta que sabia menos da disciplina do que nós.
Como tinha 12 a Inglês, devia estar atenta á explicações da mulher que aparentava estar nervosa, mas não conseguia.
Sempre achei estúpido e revoltante conseguir tirar melhores notas em outras línguas do que a minha língua materna. Era algo estúpido.
O meu desenho de Calum estava praticamente acabado. Não estava perfeito mas eu achava o bom. Não bom o suficiente.
Olho para o relógio fixado na parede da sala. Faltava cerca de 5 minutos.
Enquanto que eu encontrava me nas filas de trás, Ruby tinha se sentado à frente para poder ouvir melhor as explicações.
Fecho o meu caderno e guardo o dentro da bolsa. Começo a arrumar as minhas coisas, uma por uma, até ficar com a mesa limpa.
Podia jurar que hoje, Michael Clifford não parava de olhar para mim.
Eu nem falava lá com o rapaz, talvez por ser um dos melhores amigos de Calum.
Podia até nem ser para mim mas ele não parava de olhar para trás. E digamos que, a meu lado não estava ninguém que Michael quisesse ver.
O toque soa e todos nós levantamos, vendo a substituta suspirar de alívio.
Ruby caminha até mim e sorri me, agarrando no seu caderno de inglês.
-Tiras te apontamentos da aula de hoje? A matéria era um pouco difícil.
Olho para ela.
-Eu nem ouvi nada. Asseguir emprestas me?
Ela suspira abanando a cabeça e acente.
Preparavamo nos para sair da sala até que o rapaz de cabelo colorido ultrapássa-nos.
-Hey Ruby.
-Hey Mike. Que foi?
-Eu preciso de saber se a tua amiga, a que dava explicações de biologia, podia dar explicações a um amigo meu.
Ruby olha para mim e eu olho para ela confusa.
-Como sabes que dou explicações? Eu só as dei uma vez e foi a ti Ruby. Por falar nisso, deves me dinheiro.
-Eu sou amiga do Mike, então falava com ele sobre isso. E quanto ao dinheiro, estou a tratar disso.
-Olá, sou o Michael.
O rapaz estende me a mão e eu aceito, retribuindo o aperto.
-Sou a Valerie.
-Então Valerie, podes dar explicações a um amigo meu?
-Quem é o teu amigo?
-Não deves conhecer. Mas é o Calum Hood. Ele anda a ....
O meu cérebro para de ouvir a partir de Calum Hood.
Ele queria que eu desse explicações ao Calum.
Calum. Hood.
A minha cabeça estava a mil. Eu não podia dizer que não mas também não queria dizer que sim.
Onde era a ponte mais próxima? Precisa urgentemente de me atirar de uma.
-Então, quanto levas á hora?
Olho para Michael de sobrancelha levantada.
-Peço desculpa?
-Estás desculpada. Mas estava a perguntar o preço das explicações.
-Não sei. Eu nem sei se quero voltar a dar explicações para ser sincera...
Ruby dá me uma cotovelada na barriga e eu contraio me com a dor.
-Ela aceita. Diz ao Calum que é 20 euros por mês. Foi o que tu me levas te por isso.
-Okay boa. Podes começar já hoje?
Ia falar mas sou novamente atingida.
Oh, alguém que me agarra-se porque Ruby estava prestes a ter um acidente.
Tinha um plano. Ruby caía das escadas abaixo estranhamente."O que aconteceu? Como é que a sua amiga se feriu?"
"Não sei. Eu estava atrás dela e do nada ela caiu. Foi tudo muito depressa. Ela era tão boa pessoa."
Sim. Ninguém iria duvidar.
-Sim, pode ser hoje. Depois mando te sms com o número dela para o Calum confirmar as horas.
Michael sorri e despede se de nós, saindo da sala.
Olho para Ruby que se afastava de mim.
-Ouve, Val, vai ser altamente. Falar com o Calum? Tu sempre quiseste isso.
-Agora, Ruby, o que mais quero é matar te.
Ela sorri e eu limito me a observa lá séria.
-Okay. Espera dá me 5 segundos de avanço.
Sorrio enquanto via a rapariga agarrar nas coisas e correr.
Ela que se mantenha longe de mim porque já faltou menos para morrer.
________________________
Heyyy
então espero que estejam a gostar da fic como eu gosto de escrevê la
adoro vos muito e obrigada pelas visualizações e comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
McFlurry Oreo- Cth \parada|
Fiksi PenggemarWho Am I? Who Am I? When I don't Know Myself