Valerie Robert
|(sem revisão)|Esperava em frente á casa de Calum.
Como não tinha coragem o suficiente para entrar na casa deste, mandei Ruby entrar e entregar lhe os seus trabalhos e matéria necessária.
Queria ser eu a entrar e cumprimentar a mãe de Calum. Ver a irmã deste no sofá a ver televisão. Mas não iria acontecer.
Olho para o relógio e vejo que já eram 11 am. Ela estava lá á cerca de meia hora. Que tanto conversava com Calum?
Encosto me ao muro e suspiro.
Se tivesse um bocadinho de auto estima e confiança em mim mesma.
Oiço um riso suave e vejo Ruby a falar com a mãe de Calum.
Meto me direita a frente da cerca de madeira que rodeava a casa dos Hood e sorrio para mim. Nunca teria coragem de fazer aquilo. Falar com pessoas, normalmente. Para ela,parecia tão fácil como respirar.
E para que conste, respirar para mim era uma tarefa complicada.
Ruby corre até mim enquanto a mãe de Calum a observava, sorrindo.
-Hey Val.
-Tanto tempo. Mas ficas te lá a comê lo ou quê?
Ruby revira me os olhos e despede se mais uma vez da mãe de Calum.
Limito me a acenar, despedindo me também da mulher que nos sorria.
-Para tua informação, estive a falar com ele sobre o seu tipo de coisas favoritas.
Riu sem vontade.
-Não me digas que lhe foste perguntar se gosta de cachorrinhos? Ou se adora futebol? Ou se o seu gelado favorito do Mac Donald é McFlurry Oreo?
Ruby olha me supresa.
-Tu és uma stalker.
-Sim, e? Estamos a envelhecer a cada segundo, sendo eu uma staker ou não.
-Ele disse me que sentia atracção por raparigas interessantes.
Limito me a fazer um palm face.
-Boa. Fantástico. Eu nem interessante sou. Só descobri á pouco tempo o que é ter uma vida.
-Isso vendesse no supermercado? Também gostava de ter uma.
Riu com Ruby, enquanto caminhavamos até a paragem de autocarro.
-Eu menti. Eu não tenho nenhuma. Eu só o disse para parecer fixe. Desculpa, Ruby.
Ela riu e encolhe os ombros.
-Não faz mal, amiga. Não precisamos de ter uma vida. Temos chocolate e filmes com rapazes bons.
Solto uma gargalhada e suspiro, esperando que Ruby se sentasse primeiro no banco da paragem do que eu. Era um hábito.
-Para onde vamos agora?
Olho a confusa.
-Para as nossas casas?
-Queres ir já para casa? Apetecia me andar pro aí um pouco. Sei lá, ir ao cais. E ir ao Mac e beber um café zero sentadas nas rochas. Como nos velhos tempos.
Olho para o relógio, vendo que ainda tinha muito tempo até ter de ir para casa.
E, se fosse para a mesma, não iria fazer nada. Sem ser deprimir e imaginar como seria se Calum Hood gostasse de mim. Ou sequer me visse como uma amiga.
-Pode ser, Ruby. Pelos velhos tempos.
Passo o meu braço pelos ombros da minha melhor amiga e abraço a.
Era bom ter alguém como Ruby comigo.
__________________
Desculpem se não estiver nada de geito. Eu tentei e queria mesmo publicar para vocês.
Obrigada pras views comentários e votos. Adoro vos muito