Calum Thomas Hood
Acordo cedo como de costume para ir correr.
Para entrar na equipa de futebol do liceu tinha de manter uma boa forma física, e como passava a vida a comer pizza com os rapazes, tinha mesmo de fazer desporto.
Levanto me da cama e pego num camisa desportiva branca e uns calções pretos.
Agarro nas minhas chuteiras e calço as, apertando bem os atacadores.
Olho para a minha mesinha de cabeceira e procuro pelo meu telefone. Precisava de música para correr.
Acabo por encontra lo debaixo de um livro que tinha começado a ler. Ou tentado começar.
Tiro o e arrumo o livro na prateleira da minha secretária, onde se encontravam os outros livros que eu nunca acabará de ler.
Passo rapidamente na casa de banho só para lavar os dentes. Agora, como tinha o cabelo curto, não precisa de estar constantemente a endireita lo.
Termino e desço as escadas, já deixando um auricular no meu ouvido.
A minha mãe encontrava se na cozinha a preparar talvez o pequeno almoço para o meu pai; a tv encontrava se ligada, o que só significaria uma coisa. A minha irmã já estava acordada e a ver Spongebob.
-Bom dia. Mãe, eu vou correr e....
-Calum. Tu sabes que tens de comer alguma coisa antes de ires.
Encolho os ombros, agarrando numa maçã e mordendo a.
-Melhor?
Ela sorri me e dá me um beijo na testa.
Abraço a contra mim e aperto a com força.
-Tem cuidado filho.
-Sempre mãe.
Dou mordidas grandes e rápidas na maçã, querendo acaba lá depressa.
Levo a minha mão ao bolso de trás dos calções, procurando se lá havia dinheiro.
Acabo por encontrar 10 dólares o que me deixou feliz.
Deito o resto da maçã fora e despeço me mais uma vez da minha mãe, caminhando até a porta.
Oiço a minha irmã resmungar e riu, acabando por sair.
Podíamos dizer que hoje, nem estava dos dias mais frios.
Estávamos nas férias de Natal, o que significaria pouca gente na rua devido ao frio.
Às vezes, passavam casais de idosos que me olhavam com aflição quando me viam correr de manga curta e calções.
Eu já estava habituado a aragem de Inverno por isso para mim era indiferente.
Respiro fundo e começo a correr, carregando no play e deixando a minha playlist.
Corria depressa, pois sabia que se queria ser o melhor, tinha de trabalhar como o melhor.
Em menos de 10 minutos já tinha chegado á baixa.
O mar encontrava se calmo e o céu limpo. Para um dia de Inverno, o céu estava lindo.
Correr à beira mar era relaxante. Ouvir o som das ondas a bater nas roxas e o som de alguns barcos que passavam.
Chego ao farol , dando uma volta completa em seu torno, e volto novamente para o passeio.
A minha última paragem seria o meu lugar favorito. Era uma tradição minha depois de correr passar no Mac e pedir o meu gelado favorito.
Chamem me louco , mas era completamente viciado naquele gelado.
______________
Hello
Estão a gostar da fic? I Hope so.
Plz votem e comentem para saber se estão a gostar da fic.
Love you guys
VOCÊ ESTÁ LENDO
McFlurry Oreo- Cth \parada|
Hayran KurguWho Am I? Who Am I? When I don't Know Myself