Valentina
Oi, meu nome é Valentina Barreto, sou bem tímida.Amo estudar.Não tenho muitos amigos só a keila e a leila.
Moro na Inglaterra ,meus pais são brasileiros (eu também) mas curso o terceiro ano aqui,não gosto muito de me enturmar não tenho namorado e odeio populares.
Beijos nos veremos no decorrer da historia.
Lucas
Fala ae, Meu nome é Lucas . Moro na Inglaterra, Sou o " Bad Boy" da escola. Tenho fama de pegador , namoro a Natacha mas de vez em quando (sempre) dou aquela famosa puladinha de cerca, se é que me entendem. Odeio nerds, vou para balada todos os dias , bebo muito e a Natacha tbm. O meu melhor amigo é o Leo. Gosto muito de sair, andar de skate, viajar e curtir a vida. Meus pais moram no Brasil com a Mia minha irmã mais nova. Já deu para perceber que eu sou Vida LokA . até mais.
Leo
Meu nome é leo sou melhor amigo do lucas,sou o "popular 2" da escola perdendo somente para lucas claro. Tbm sou vida loka amo minha vida meu carrão enfim.
Não tenho namorada,só peguetes.
Ate mais.
Natacha
Ah oi, vou logo avisando que eu estou com 1% de paciência para ficar escrevendo esses textos. Meu nome é Natacha, Moro na Inglaterra. Namoro com o Lucas. Sou a popular da escola, tenho muitas fãs e para te falar a verdade queria que os nerds nunca tivessem nascido. haahahahhahahahahahaahahhah. Tchau.
MIA
Oi meu nome e mia tenho 15 anos sou a irma mas nova do lucas.
Moro no Brasil tenho muita vontade de ir para a Inglaterra mas meu irmão não deixa.
Beijos ate mas.