Super-Mercado

290 23 1
                                    

#Valentina: Justo ele, diretora.                                                                                                                                            #Diretora: Valentina , eu vou ter uma conversa com ele e ele vai melhorar. Agr se quiser vc já pode ir indo para o recreio, o sinal toca daqui a 5 minutos.                                                                                     O fato de dar aula pro Lucas me deixou muito nervosa, principalmente pelo fato que ele  me zoa sempre em todo lugar que eu vou, imagine agr eu tendo que dar aula para ele.  A duas coisas boas nisso, a primeira é que vale ponto e a segunda é poder ver a cara de irritado que ele vai fazer quando eu estiver explicando a matéria. 

                                                                                                  RECREIO

9:30

Estava paralisada no mesmo lugar desde quando saí da sala da diretora , sem a Keila e a Leila fico sem ninguém para conversar mas infelizmente a Keila e a Leila foram viajar  só voltam no final de semana. Bom, saindo do meu tranze eu fui até a cantina comprei uma água e um pacotinho de club social e vou para o meu lado secreto da escola, todos sabem que lá existe mas ninguém vai para lá esse horário . E o meu lugar de esconderijo é a sala de musica do East High. Lá é legal, além de ter bastante espaço e da para cantar tbm. Eu amo cantar, tocar violão.  Eu entro sempre pela salinha da limpeza que tem diretamente uma portinha para sala de música . Fico lá durante quase todo o intervalo, a hr que me resta vou para a parte de grama e fico lá lendo os livros de fisica, geologia entre outros. 

                                                                                 TrimTrimTrim 

9:50

As próximas 2 aulas eram de Ciências, as outras 2 de português e as 2 ultimas de Educação física . Essas Aulas se passaram rápidas e enfim liberdade.

                                                                             TrimTrimTrim

13:15

Bom, enfim vou poder tomar um banho e dormir, sqn.  Minha rotina depois da escola é sempre a mesma mas hj não tem nada para comer aqui em casa, resumindo vou almoçar fora e ainda vou ter que comprar o básico no supermercado mas antes vou tomar um banho porque ninguém merece.  

Soltei meus longos cabelos loiros , coloquei um colar e um óculos preto  e para roupa uma blusa com manga comprida e um short na coxa preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltei meus longos cabelos loiros , coloquei um colar e um óculos preto  e para roupa uma blusa com manga comprida e um short na coxa preto. Claro  com meu querido vans, só que agr um azul e fui andando mesmo. Almocei no china in box e depois fui para o super mercado. chegando no super mercado fui em busca do que mais precisava. ( biscoitos, arroz, carnes, refri , chocolate, salgadinhos , leite, pão, requeijão e etc) Estava pegando alguns salgadinhos quando sinto uma voz perto de mim.

XXX: Olha a Nerd, ela tbm vai no super-mercado ...

A nerd e o popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora