Primeiro dia de aula

358 23 2
                                    

                                                                         Pov Valentina 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                         Pov Valentina 

6:00

  Shorty, who that you think always missing you
I cannot get enough of kissing you
I don't cry, ok I shed a tear, or two
On the grind, yeah, but girl ain't no forgetting you,
cuz
Every minute, every second, every hour of the day
Iyiyi
Every hour of the day
Iyiyi
Everytime that I'm away
Iyiyi
Missing You
Every moment that is stolen, it can never be replaced
Iyiyi
 

Ah , oi . Como vocês podem ver, já são 6:00 e aquela musica ali é a droga do despertador tocando.  Infelizmente as aulas já vão começar, eu adoro estudar mas eu não suporto o Lucas e aquela nojenta da Natacha. neste exato momento eu estou na cama olhando fixadamente pro teto e pensando se eu levanto ou não.  Bom Valentina chega de enrolação, de qualquer maneira você tem que ir.                          Enfim tomo coragem e levanto.  Caminho correndo em direção ao banheiro, Lavo meu rosto, escovo os dentes, faço um coque e vou para o banho, fico um 5 minutos no banho depois visto uma calça larga com uma camiseta folgadinha. visto meu vans, coloco meus óculos, coloco meu casaco da GAP   e desço para tomar café.

                                                                        Na cozinha

Já na cozinha, como uns biscoitos que tinha lá e tomo um copo de leite com ovomaltine. Quando olho pro relógio já são 6:50, peguei a mochila, fechei a casa e saí correndo para conseguir chegar no horário.

 Quando olho pro relógio já são 6:50, peguei a mochila, fechei a casa e saí correndo para conseguir chegar no horário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola, estava tudo como o de costume. Nerds com Nerds, Populares com Populares,  Atores com Atores, Medianos com Medianos...  Fui diretamente para o meu armário , que por mera conhecidencia ( sqn) fica no meio do armário da Keila e da Leila.  Estava arrumando as coisas até que o Babaca do Lucas começou a mexer comigo.

#Lucas: Eae Nerd                                                                                                                                                                         #Valentina: Me deixa em paz, Lucas                                                                                                                                  #Lucas: Olha gente a nerd ficou irritadinha.                                                                                                                #Valentina: Só deixa eu passar, por favor - falei implorando                                                                                #lucas: Vai lá nerdzinha.                                                                                                                                                      Quando eu consegui fugir do Lucas, senti alguém botando o pé na frente para eu cair, era tarde de mais quando eu vejo já estava no chão aos prantos.

#Natacha: Olha por onde anda sua Nerd , é por isso que cai pelos corredores - falou a nojenta rindo.                                                                                                                                                                                                Confesso para vcs que eu estava com uma vontade imensa de chorar, mas eu prometi a mim mesma que eu nunca mais ia chorar por esses motivos e não vou mesmo. 

                                                                TrimTrimTrim

 7:15

O sinal tocou e eu fui direto para sala, a primeira aula foi de Fisica a minha matéria preferida. Na segunda aula , que foi a de sociologia, a diretora Lauren mandOU me chamar na sala e claro que os animais ( colegas de classe) começaram a gritar falando que eu tinha feito coisa errada, essa coisas babacas.

                                                                       Diretoria

#Diretora: Olá Valentina, sente-se por favor.                                                                                                                #Valentina: Okay, fiz algo de errado?                                                                                                                                 #Diretora: Muito pelo contrário, pela suas boas notas a escola te convida a participar do projeto ajudantes do futuro, nesse projeto vc ajuda seus colegas de classe na matéria durante duas vezes na semana, isso te dará pontos no final do ano, agr só depende de vc.                                              #Valentina: Bom, eu aceito. Quem será a primeira pessoa que eu irei ajudar e quando?                        #Diretora: Amanhã e seu primeiro "aluno" vai ser o Lucas Baldwin .                                                              #Valentina: .....

OI PESSOAL, EU ESCREVO O SEGUNDO CAPITULO AINDA HJ. ESPERO QUE GOSTEM. BJKS <3

A nerd e o popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora