Lucas e Léo me colocaram no carro e me levaram ate em casa.
Lucas subiu e me deixou na porta de casa e foi embora , tipo eu nao aproveitei nada da festa e estou com fome agora que ja estou melhor vou trocar de roupa e vou no burguer king lanchar.
Tomo um banho coloco uma calça com um casaco amarrado e uma regata vermelha lisa faco um coque,chamo um taxi pego minha bolsa e desço.
O taxi chega e eu entro.
Chegando la peço meu lanche e vou comer.
Logo depois Lucas aparece com o Leo e vão fazer um pedido, quando o pedido deles fica pronto eles vem em direção a minha mesa e sentam e pedem desculpa pelo que Natacha fez e lucas fala que já terminou com ela.
Termino meu lanche quieta enquanto eles ficam rindo de coisas bobas.
quando saio da mesa eles me chamam para ir para a balada.
eu penso, e digo que sim. Lucas fala que passa lá em casa as 23:14. Vou para casa, já eram 13:34 da tarde. Fico vendo a maratona de filmes na FOX que termina ás 18:45 e vou procurar uma roupa descente para sair com os meninos. Depois tomei um Banho de quase 20 minutos .
Coloquei um vestido curto branco , fiz cachos no cabelo, aneis, make basica e um salto alto.
22:50
Fui esperar eles lá na frente e logo eles chegaram.
#Lucas: Quem é vc?? - falou com um sorriso no rosto #Valentina: Branca de neve - falei rindo e andando. #Leo: Cadê os 7 anões? #Valentina: 5 estão dormindo e 2 estão dentro desse carro comigo. #Valentina: sinceramente eu ainda não entendi o pq de me chamarem para ir para balada com vcs. #Leo: Nem eu sei, deu vontade, rsrs.
BALADA
Chegamos na balada e tudo era muito novo para mim, naquele momento pensei pq eu fui aceitar, Talvez por me sentir sozinha. O Leo e o Lucas foram falar com uns colegas deles e eu fiquei alí que nem uma tonta sem saber o que fazer. Começou uma musica agitada e todos começaram a dançar e pular. Aos poucos eles foram me engolindo e eu sem saber oque fazer, só sei que comecei a agir que nem eles antes de me chamarem de lesada. Foi uma situação super engraçada, eu não sabia oque faze só imitei oque os outros estavam fazendo. Quando a musica acabou entrou uma um pouco mais lenta e fui saindo do meio daquilo e cheguei perto de um bar. Perdi de vista o Lucas e o Leo e fui sair pra procurar os dois. Subi um grande escada e lá em cima tinham algumas mesas para sentar e eu claro resolvi sentar e tentar ligar para os dois babacas que me deixaram ali sozinha.
LIGAÇÃO ON LUCAS
#Lucas: Oi, quem é? #Eu: Sou eu a Valentina, aonde vcs estão? #Lucas: A gente veio aqui para fora da boate com uns amigos , vem para cá. #Eu: To indo.
Fui lá para fora e logo avistei os meninos. Um deles fumava um Nárguile e sinceramente não me senti muito bem, por más que o Nárguile seja uma coisa comum entre os adolescentes da minha idade eu não gosto. Fui para perto e fiquei quieta, até que um deles fala alguma coisa.
#Pedro: Vc foi rápido em Lucas, terminou com uma ontem e já ta com outra hj. #Valentina: Eu não estou com ninguém eu sou amiga deles e só. #Leo: Gente ela não conhece muito bem como a gente é , vão com calma. #Bruno: Vcs estão com medo dela saber que vcs só estão se aproximando dela pq vcs dois querem ficar com ela? #Lucas: Não é nada disso , ela é só nossa amiga e ponto. #Natacha: Eu não acredito que vcs estão andando com gente desse nível . - disse a vagaba chegando. #João: Natacha dá para abaixar a bola, pq nem com o Lucas vc está +.
Nessa hr a desgraçada pegou a bebida que estava no copo dela e jogou em todo meu vestido e ainda por cima beijou o Lucas e ficou debochando da minha cara, saí andando em direção ao banheiro para tentar amenizar a coisas. ainda bem que levei um blazer preto e coloquei por cima. liguei pro táxi e passei por aquela cena de novo. Leo me olhou e olhou pro Lucas. Fiquei do lado de fora do portão esperando o táxi chegar. O táxi chegou , entrei nele e fui para qualquer lugar sem querer saber de + nada. Recebi umas 20 ligações do Lucas e claro ignorei. O táxi me deixou na praia, tirei os saltos e fui correndo pela areia da praia. A praia estava deserta e logo depois fui para casa, troquei de roupa e fui dormir.