A primeira aula com o peste.

282 18 10
                                    


Depois de chorar horrores no banheiro, eu saio e vou para aula. Só a Keila e a Leila sabem quando eu choro. A aula de hj passou muito rápido.  

Vou para a casa do peste as 15:00 hrs , e neste exato momento são 13:45 minutos, vou comer aquela lasanha da sadia e depois vou me arrumar.  

14:12

Chego em frente a porta de sua casa e bato na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em frente a porta de sua casa e bato na porta. Logo vejo uma mulher alta cabelos curtos e ondulados , que devia ser a empregada ou coisa assim.

#Empregada: Olá, Vc deve ser a  Valentina.                                                                                                                   #Valentina: Sim, vim ajudar o Lucas   .                                                                                                 #Empregada: Entre , sente-se . Estou indo chama-lo.                                                                                              #Valentina: Tudo bem.

Fiquei destraida , olhando a bela casa que o Lucas tinha, até que escuto a voz do peste.

#Lucas: Oi Nerd, vamos logo fazer essa merda.                                                                                                           #Valentina: Ta bom.                                                                                                                                                                  15:40

#Lucas: Não aguento mais olhar para vc, vai que sua feiura è contagiosa. - Lucas falou rindo.           #Valentina: Lucas, onde é o banheiro?                                                                                                                             #Lucas: Logo alí. - falou ele apontando para a porta perto de um lavabo                                                               

Fui no banheiro , pq não aguentava mais o  Lucas. Ficou fazendo palhaçada comigo toda hr e o pior é que ele não consegue entender nada da matéria. chega eu vou embora.  Sai do banheiro , olhei pro Lucas e sai correndo antes de que ele viesse com sua piadinhas.      Senti passos e quando olhei la estava o peste atrás de mim.

#Valentina: Oque vc quer Lucas?                                                                                                                                                #Lucas: Uma explicação,pq vc saiu correndo da minha casa?                                                                                       #Valentina: pq eu não aguento mais essas suas piadinhas de mau gosto.                                                            #Lucas: Ta, desculpa.                                                                                                                                                                      #Valentina: Foi só isso, fui.- falei andando.

A nerd e o popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora