#Valentina: Que saco, aonde eu vou você vai.
#Valentina: você me segue, justo no dia que eu venho ao supermercado você vem tbm.
#Lucas: Ate parece segui uma nerd, e eu venho no supermercado o dia que eu quiser.
#Valentina:Me deixa em paz.
Depois disso peguei mas algumas coisas que estava precisando e fui para o caixa, chegando la fui para uma fila menos vazia.Mas mesmo assim acho que vou ficar aqui uma hr mas ou menos.
Depois de uns 20 minutos continuo no mesmo lugar,quem aparece atrás do carrinho Lucas e para completar Léo junto com ele.Não sei como mas eles devem ter se encontrado.
#Leo:Olha quem esta ai a nerdizinha.hahhahahhahha
#Leo: Não sabia que vcs também viam ao supermercado.
#Lucas:Nem eu.
#Os dois:hahhahahhahhhahahha
#Valentina:Qualquer pessoa podem vir ao supermercado,seus babacas....
Eles ficaram rindo mas eu nem liguei, depois a fila começou a andar mas ainda lentamente e eu rezando para isso acontecer.
depois de um tempo chega uma pessoa mais desagradável ainda, adivinha quem Natacha cara que saco.
E ela fala a mesma coisa que os babacas ja falaram.
#Natacha:Não sabia que nerdes viam ao supermecado...
já estressada com tudo aquilo larguei minhas compras e fui para casa.
Não aguentava mas aquilo,eles sempre zoam com a cara dos nerds.
Então já são 10 hrs da noite vou sair para comer um hot dog e depois vou deitar...
Ate amanha...
Gente ate o proximo capitulo...