Novas pessoas

217 12 23
                                    

Fui para casa mt magoada com aquilo que a Natacha me falou ela era uma puta , por mais que eu soubesse que eu não deveria chorar por isso pq eles não merecem , não consigo parar de chorar. Vou dormir pq é a melhor coisa que eu faço. 

9:30

Aaaah 9:30, o despertador não tocou e agr, hj tinha aula de fisica, ai meu Deus. O jeito vai ser eu pegar a materia amanhã com alguém, to morrendo de fome , melhor eu descer para comer alguma coisa. Por mais que eu  ter faltado a escola me prejudicasse um pouco, foi até bom pq eu não tive que olhar para cara da Natacha depois de tudo que ela me falou.

 Cozinha

Droga, só tem biscoito e algumas besteiras que eu comprei no super mercado, melhor eu ir na padaria comprar pão, Não consigo parar de lembrar das palavras da Natacha , O pior é que eu estava acreditando naquele joguinho deles, eu estava a cada dia mais gostando do Lucas, que òdio . Melhor eu ir trocar de roupa para comprar o pão .

 Melhor eu ir trocar de roupa para comprar o pão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Troquei de roupa e estou indo para a padaria...

Padaria

A fila da padaria está gigante, pelo jeito vou ficar quase 10 minutos esperando, tava na fila e tinha uma menina que parecia ser da minha idade atrás de mim e ela tava cantando a minha musica preferida da Rihanna , não pude deixar de cantar  junto com ela, quando vi eu e ela ja estavamos pulando que nem umas loucas no refrão , o povo da padaria inteira estava olhando para nós duas.

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, oh, oh
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh, oh, oh, oh
We go fast with the game we play
Who knows why it's gotta be this way
We say nothing more than we need
I say, "Your place, " when we leave
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you, oh, oh
You, oh, oh, you, oh, oh
You, oh...


Quando terminou a musica todos aplaudiram foi mt engraçado, eu fiquei morrendo de vergonha, eu e ela começamos a conversar até chegar a nossa vez na fila...


A nerd e o popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora