A festa

245 19 5
                                    

Na festa estava tudo ótimo , estava sozinha sentada  no jardim do Espaço da festa , até que a piranha da Natacha aparece. 

#Natacha: Sua nerdizinha fedida, para de dar em cima do meu namorado.                                                  #Valentina: Eu não estou dando em cima de ninguém, eu estou apenas ajudando o seu NAMORADO nos estudos.                                                                                                                                                       #Natacha: Além de Nerd ainda é mentirosa. - falou a megera saindo      

Aí esse lixo não se enxerga - Falei baixo mas a megera escutou.

A megera veio correndo e me jogou na piscina do salão, eu não sabia nadar e por azar do Lixo Radioativo quem apareceu para me salvar foi o NAMORADO dela, O Lucas me viu perdendo o ar , veio correndo e me levou para fora da piscina. Naquele momento apaguei e só acordei quando senti alguém me beijar . Fui abrindo os olhos devagar e vejo o Lucas em cima de mim com um monte de gente olhando.

#Natacha: Pronto Lucas , essa daí já acordou agr pode sair de cima dela.                                                   #Valentina: O que  aconteceu??                                                                                                                                               #Natacha:Eu só te joguei na piscina nossa,e Lucas vc não tinha nada que socorrer e sim me apoiar por te a jogado na piscina.  

#Lucas:Nao natacha imagina se tivesse sido com vc isso nao se  faz...

 Logo depois leo chegou...

#Leo:Eai perdi alguma coisa???????????

#Lucas:Muita coisa, me ajuda vou levar a val para casa...

Natacha estava cuspindo fogo

                                                           ...

A nerd e o popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora