Eu sou mais um,
Que agora desiste.
Entendo que é triste,
Felicidade não existe...
Últimos dias de aula, eu não suportava mais as brincadeiras de meus colegas, estava determinado. Não avisei nem demonstrei a ninguém o que faria, matei aula novamente como estava fazendo a alguns dias, mas desta vez voltei a casa de minha tia, fui até meu quarto e deixei a mochila, coloquei músicas que gostava e que me lembravam Giselle, ela seria a única pessoa que eu tenho certeza que sentiria minha falta.
Debaixo da pia peguei um vidro de cloro, com muita cerimônia, como em um ritual, coloquei um copo sobre a mesa e o enchi, segurei-o na mão e fiquei olhando aquele liquido a chave da minha morte... Sorri, dizem que pra você se matar você tem de ser uma pessoa fraca, mas quando se está perto da hora da morte é que você percebe se realmente é forte para ir até o fim.
Naquela hora, eu só pensava em Giselle, o seu doce sorriso, seus beijos e sua voz dizendo que me amava, seu perfume suave. Por um momento pensei em desistir de tudo o que estava fazendo e volta para escola vivendo minha droga de vida. Fui aproximando o copo da boca, senti o cheiro forte, fiquei incrivelmente tonto...
Quando bebi a metade do copo me arrependi de tudo, infelizmente era tarde, a dor invadiu-me de dentro para fora, o estomago parecia que pegava fogo, os pulmões também doíam, realmente parecia que tudo pegava fogo, a garganta subiu um liquido, cai ao chão prestes a desmaiar, cuspi e vi aquela poça de sangue saindo entre meus lábios. De repente ouvi gritos, gritos realmente apavorados, minhas vistas escureciam, a última coisa que me lembro e de cabelos ruivos caindo em meus olhos...
Fim da Primeira Parte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso Vitória-Minas
RomanceUm jovem adolescente na flor da juventude procura um coisa, um motivo para viver, infelizmente essa procura não esta trazendo resultados tão bons... Ele procura tentar a sorte em outro estado, não consegue parar de pensar em sua amada Giselle, Ser...