O Recomeço

24 2 0
                                    

Minhas filhas e minha mulher,

Estou junto de vocês,

Pro que der e vier...

Não sei como descrever,

O tamanho do meu amor,

Mas com certeza posso dizer:

Não existe mais dor...

Carlos foi preso assim que a polícia chegou, fomos todos pra delegacia, o delegado não tinha aprovado em nada o meu plano para salvar a minha família, teve medo de que acontecesse uma tragédia. Então não o informei do local onde Carlos tentaria o nefasto ato contra Sarah, afinal eu também não sabia. Dei meu depoimento na delegacia, normalmente, quando saia da imensa sala do delegado, deparei-me com Sarah com uma mulher ruiva empurrando um carrinho de bebê:

- Giselle meu amor! - Eu disse não conseguindo segurar a emoção.

- Gabriel...

Meu momento de reconciliação com Giselle foi magico. Não consigo achar palavras para descrever a felicidade que tinha naquele momento, Giselle, minhas filhas: minha família... Como eu as amava... Sarah formada em Psicologia minha caçula indo pra escolinha anos depois...

- Giselle, eu te amo! Me perdoa! Eu pensei que estivesse te perdido para sempre...

- Esta é sua filha... Eu engravidei na nossa lua de mel... Não tinha nem um mês de gravidez...

- Como se chama a nossa filha? – Eu disse pegando-a no colo...

- Luana, Luana Silva da Paixão...

Quando vi Luana andando pela primeira vez eu acho que entendi o quer dizer a palavra felicidade. Quando ela disse papai, depois de dizer só mamãe, papa, e xixi, eu não sei explicar o que invadiu meu peito. Às vezes não gostava de pensar na hipótese de que eu poderia tê-las perdido, as três mulheres que eu mais amo nessa vida.

Sarah assumiu a presidência da Imobiliária depois de uns anos como minha Vice, bem treinada e competente, Sarah pensava em expandir cada vez mais nossos domínios.

Carolina e o resto da minha família ganharam ações e todos agora tem uma parte da empresa, 40% são da presidente e 20% será da Vice que se aceitar será Luana assim que ganhar idade.

A adolescência de Luana chegou rápido, a empresa cresceu igualmente proporcional nas mãos de Sarah. Agora eu?

Fui avô aos cinquenta e poucos anos, Luana teve um pequeno acidente com seu namorado. Após a criança nascer eles se casaram e até hoje vivem juntos. Logo após Sarah também essa alegria...

Meu amor por Giselle só aumentou, compramos uma pequena casa na beira do mar em Piúma e ali vivemos um cuidando do outro e ouvindo bastante rap sendo constantemente visitados pelos nossos filhos.

Depois dos 70 Anos de idade, minha saúde deteriorou um tanto depressa demais, começaram a aparecer uma série de doenças, aqueles inúmeros remédios...

- O que você tanto escreve nesse caderno pai? – Sarah disse uma vez me visitando no hospital.

- Uma história filha...

- Aos 74 anos o senhor resolve ser escritor?

- Nunca é tarde filha... Como esta meu neto?

- Bagunçando como sempre. Ele tem muita energia...

- Assim como a mãe... Quando eu acabar a história quero que você mande digitar, imprima, encaderne e guarde...

- E quando o senhor acaba?

- Quando eu morrer...

- Pare de falar isso! O Senhor ainda verá seus bisnetos!

- E a Luana como esta? Dificilmente ela vem visitar a mim e Giselle...

- Ela está fazendo sucesso, shows em todo o Brasil...

- Ela está certa... Estou cansado...

- Vou ficar aqui com você até você adormecer...

- Obrigado filha...


Expresso Vitória-MinasOnde histórias criam vida. Descubra agora