Depois de poucos meses júnior garantiu sua aprovação no vestibular e não demorou para traçar um plano para seguir adiante. Cursar odontologia seria o primeiro ponto a ser alcançado.O sobrado e o terreno valiam um bom dinheiro mais que o suficiente para os anos de academia. Os itens não demoraram muito para estarem à venda junto com todo tipo de cacarecos antigos de um valor razoável. Com meticulosidade, tudo na casa foi separado e catalogado para venda. Júnior não demonstrava desespero ou ingenuidade ao negociar cada item da residência.
O jovem de olhos verdes saiu discretamente da pequena cidade após vender tudo e conseguir a quantia que precisava.
Por causa da sua curiosidade, júnior adquiriu um bem mais precioso que bens materiais: a educação que foi consequência também da convivência com sua mãe uma havida leitora. Seu brilhantismo era evidente e irritava muitas pessoas por desconhecem o funcionamento da mente de um gênio. Nao via de fato as outras pessoas como seres com alguma capacidade para perder o seu precioso tempo. Um escudo de força foi forjado em torno do rapaz, nada o atingia, nada o afligia, sua personalidade ficou indiferente a muitas das questões que tiram o sono da maioria das pessoas, sua resiliência se fortalecia à medida que amadurecia.
Tudo o que pode-se afirmar sem sombra de dúvida, é que alguns corações femininos na cidade ficaram chorando com a abrupta partida de Junior rumo a uma nova vida. Seus olhos verdes encantavam, e Júnior aprenderia rapidamente como usar esse poder em sua nova jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mystery / ThrillerA história de um jovem charmoso e sua alma desprovida de humanidade, dando vazão aos seus instintos mais perversos, mas em sua trajetória ele encontrá um herói pouco provável que arriscará tudo para tentar detê-lo.