Já se passava das 22 horas, Lydia havia passado a manhã e à tarde toda em frente ao seu computador, havia terminado a faculdade, e estava procurando um lugar para estagiar, mais provavelmente em um hospital, já que sua pós graduação era na área hospitalar, escreveu um belo portfólio de seu período na faculdade, e mandou para diversos hospitais, ela era uma moça magra, acabara de completar 22 anos, de pouco mais de 1,60 de altura, cabelos loiros avermelhados bem compridos, era tímida e gostava de fazer amizades.
Já estava entediada de esperar por alguma resposta, saiu de seu quarto indo em direção a sala, ainda morava com os pais, se sentou e começou a ver televisão com eles.
Lydia - O que estão assistindo? ... Sua voz era calma e baixa, com um tom de decepção. Cleide - Estão passando aquele filme que você adora, os Guardiões da Galáxia. O que houve? Parece estar preocupada.
Minha mãe lançou um olhar caloroso pra mim e logo relaxei, sorrindo ao ouvir o nome do filme, havia me apaixonado pelo filme há uns anos atrás.
Lydia - Ai como adoro esse filme.. - respondi em voz mais alegre e tentei esboçar um sorriso..
Lydia - Ah mãe.. Eu mandei alguns currículos para os hospitais e até agora nada.
Meu pai saiu da cozinha trazendo um balde de pipoca consigo, me olhou sorrindo e tentou me acalmar.
Zander - Relaxa filha, você só se formou há um mês, logo vira algo pra você.
A conversa foi interrompida quando meu celular toca, era Suze uma de minhas amigas da faculdade.
Lydia - Alô? ..- tentei responder o mais calorosamente possível.
Suze - Onde você está? .. - ela gritou do outro lado da linha.. - Você tem que vir pra cá agora! Lembra todas as festas que negamos? Pois é, ta na hora de aproveitar, vem já pra cá! Te mando o endereço por mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Valer
RomanceLydia acabou de se formar em fisioterapia, conseguiu um emprego em um dos melhores hospitais de São Paulo, mas pra isso teve que deixar suas amigas e sua família para trás. Lá ela reencontra um antigo amor, Dylan. Mas nem tudo serão só flores, ela v...