Já tinha se passado duas horas e nenhum desses babacas tinha acordado ainda, podia ter dado uma dose menor do sonifero pra eles, não é possivel que eu estava vestida pra matar, literalmente e eles não iriam acordar.
Eu estava sentando em um dos comodos onde havia um TV velha, pelo menos isso tinha lá, o estranho foi eu não ter achado o dinheiro, mas pouco me interessa o dinheiro sujo daquele senador, tentei encontrar algum vestigio dele no celular deles, mas nada, presa em meus pensamentos ouço um grito, pelo local que vem é Spyke quem acorda primeiro, ótimo, eu queria deixar o melhor pro final mesmo. Vou até o local e lá está ele preso a parede, pego um pequeno bisturi em cima da mesa e caminho até ele.
Lydia- Ora, ora. A bela adormecida acordou.
Spyke- Quem é você? Por que está fazendo isso comigo? Ficou maluca?
Lydia- Quem sou eu? Vocês matam meu namorado a sangue frio na minha frente, e não se lembra nem do meu rosto, sabe essa cicatriz ai que tem no rosto? Ela que me ajudou a chegar até você.
Spype- Olha moça, eu não vou contar pra ninguém que me manteve preso aqui, eu não matei seu namorado, foi meu parceiro, e ele só matou porque pagaram pra gente.
Lydia- Não me interessa se não foi você, e é ai onde eu quero chegar, quem pagou pra vocês?
Spyke- Eu não posso fazer isso, ele me mata se eu contar.
Lydia- Devia se preocupar mais comigo no momento! Eu já comentei da sua cicatriz né? Onde conseguiu ela? No canto da boca deve ter sido algo bem estranho, você não acha que uma do outro lado ficaria linda?
Levo o bisturi até o canto de sua boca e começo a cortar lenta e profundamente pra que ele sinta mais dor, ele grita enquanto seu sangue escorre pelo chão, aproximo minha boca de seu ouvido e sussurro.
Lydia - Pode gritar a vontade, ninguém vai te ouvir, e enquanto você não me contar o que eu quero saber eu não vou parar.
Eu usei todas as táticas que eu sabia, eu não sabia mais o que fazer, parece que só assistir filmes de tortura não iriam adiantar, peguei o alicate em cima da mesa e ele me olhou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Valer
Любовные романыLydia acabou de se formar em fisioterapia, conseguiu um emprego em um dos melhores hospitais de São Paulo, mas pra isso teve que deixar suas amigas e sua família para trás. Lá ela reencontra um antigo amor, Dylan. Mas nem tudo serão só flores, ela v...