Chego em casa esperando que não tenha ninguém e quando abro a porta a tropa toda está lá. Pan, Gus, Suze, Scott, Clark e Mel. Merda. Passo seca por eles e só cumprimento, bom pelo menos tentei fazer só isso.
Suze- Onde você tava?
Lydia- Tava com meus amigos, mamãe.
Suze- Se não se lembra, somos seus amigos também. Você ficou fora por 2 dias.
Lydia- Eu sei, você faz questão de me lembrar disso. Olha, eu não quero brigar de novo, então por favor, me deixa.
Saio da sala e vou direto pra meu quarto, odeio estar agindo como uma idiota, mas eu não posso meter elas nisso, não posso contar agora, elas não entenderiam, nem eu mesma entendo mais o que eu fiz, eu nem sabia se isso valia mais a pena, olha o que eu fiz, por que? Pra me vingar por alguém que eu amava? Que eu nem sabia mais se amava mesmo, porque desde que conheci Bruce meus sentimentos por Dylan mudaram totalmente, é egoista da minha parte, mas as vezes acho que aceite voltar com Dylan só pra não ficar sozinha. Me jogo em minha cama. Preciso de um banho urgente.
Suze- Vou falar com ela.
Clark- Acho melhor não, deixa que eu vou.
Gus- Eu também.
Estava tão cansada, não dormi nada nesses dois dias, estava quase cochilando quando Gus e Clark entram no quarto e sentam em minha cama.
Lydia- A porta foi feita pra bater amores.
Clark- Você os matou não foi?
Lydia- Fala isso baixo seu idiota, claro que não matei.
Gus- Não? Você foi pra aquele lugar abandonado, com nossas armas, ferramentas pra que então?
Lydia- Se já sabem a resposta por que perguntam?
Clark- Você ficou maluca Lydia?
Lydia- Fala baixo caralho! Sim, eu matei, e dai?
Gus- E dai? Que gracinha, vamos todos presos, você por ser uma assassina e nós por cumplices.
Lydia- Vocês me ajudaram porque quiseram, eu pedi ajuda, era só ter negado.
Clark- E que tipo de amigo seriamos se nos negacemos, pelo menos fez direito?
Lydia- Queimei tudo, não deixei manchas de sangue ou DNA cairem em local algum, limpei como você falou, depois olhei tudo com o luminol e nada. Nem o próprio Sherlock Holmes vai descobrir.
Clark- Fico mais aliviado.
Gus- Eu não.
Clark- Cala a boca Gus. Mas e agora, vai fazer o que?
Lydia- Bom... Agora eu tenho muitas provas contra o senador, eu só preciso falar com o juiz que Dylan já tinha contato, mas eu preciso de uma confissão do Kent.
Gus- Agora sim é suicidio.
Clark- Ele tá certo Lyd.
Lydia- Eu sei, olha eu agradeço de verdade por tudo o que estão fazendo por mim, mas eu preciso mesmo fazer isso.
Clark- Você que sabe, eu vou estar aqui se precisar de ajuda, cunhadinha.
Lydia- Idiota!
Clark- O que? Você ainda vai ficar com meu irmão, pode apostar.
Eu sorrio, ele me dá um beijo na testa e ambos saem do quarto.
Quem sabe ainda serei sua cunhada. Estava tão cansada que adormeço, acordo no dia seguinte com o sol batendo em meu rosto, abro os olhos e me assusto quando vejo Suze em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Valer
RomanceLydia acabou de se formar em fisioterapia, conseguiu um emprego em um dos melhores hospitais de São Paulo, mas pra isso teve que deixar suas amigas e sua família para trás. Lá ela reencontra um antigo amor, Dylan. Mas nem tudo serão só flores, ela v...