Las Vegas

24 2 1
                                    

Foram algumas horinhas de viagem, nada cansativo, aliás, quem se cansa num jatinho desse?

O piloto nos avisou que pousariamos e pediu para que colocassemos o cinto de segurando, assim fizemos, eu estava muito nervosa, nunca tinha feito nenhuma viagem internacional, e o destino também me deixava nervosa, nunca pensei que iria a Las Vegas, sempre brinquei que faria um casamento relampâgo em uma daquelas capelas que existem aqui, quem sabe eu não encontre meu principe aqui, apesar de que, já encontrei, só não estou pronta pra ele ainda.

O piloto pousa o avião e descemos, minha reação foi UAU, o vento seco do deserto bateu em meu rosto, mas ao invés de sentir incomodo eu me senti livre, olhei para os lados, e poxa, que cidade linda, esses seriam com certeza os 10 melhores dias da minha vida. Mas um pequeno detalhe, não haviamos pedido reserva em nenhum hotel, e também não conhecia nenhum, melhor perguntar ao piloto.

Lydia- Qual o melhor hotel da cidade?

Piloto- A senhorita, com certeza o Bellagio, já levei o Senhor Harper várias vezes para lá, tenho certeza de que irá adorar, mas é muito dificil conseguir reserva.

Ótimo.

Lydia- Obrigada, eu dou meu jeito, pode nos levar até lá.

Do aeroporto até o hotel gastamos 20 minutos, o trânsito fluia bem mas era um pouco longe, pude aproveitar pra desfrutar da paisagem, e que paisagem, Emi e Suze estavam boquiabertas assim como eu, quando o piloto parou de frente ao hotel eu não acreditei, eu com certeza precisava de uma reserva aqui.

O Hotel era enorme, haviam centenas de janelas, e a luz da cidade refletia nele deixando-o ainda mais luxuoso, algumas fontes d'água estavam ligadas, dando um toque mágico ao local. Era de longe o lugar mais belo que eu já havia visto.

Ele para o carro e abre a porta para que desçamos, aviso que vou a recepção enquanto ele se encarrega de pegar nossas malas, uma moça loira de uns 20 poucos anos estava na recepção, se eu fosse homem poderia jogar meu charme barato para conseguir ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele para o carro e abre a porta para que desçamos, aviso que vou a recepção enquanto ele se encarrega de pegar nossas malas, uma moça loira de uns 20 poucos anos estava na recepção, se eu fosse homem poderia jogar meu charme barato para conseguir o quarto, mas como não era, ia ter que apelar para o ''por favorzinho'', parei em frente ao guichê e sorri, ela sorriu de volta, simpática ao menos.

Lydia- Eu gostaria de reservar um quarto com três camas.

Recepcionista- Só um minuto. Ela procurou no computador por uns cinco minutos, já estava pronta pra desistir - Aqui, encontrei mas não temos um quarto com três camas, tenho um quarto com uma suíte principal, e um quarto com duas camas de casal ao lado, contando com banheiro, sala de estar e cozinha, e é nosso único quarto disponivel.

Lydia- Ah claro, pode ser esse.

Passo meu cartão, o preço não foi nada barato, mas tenho certeza que valerá a pena, depois tenho que trazer minha mãe e minha tia aqui com certeza.

Ela me entrega as chaves, eu e as meninas entramos no elevador em direção ao quarto, era na cobertura, que vida, que vida! Já haviam deixado nossas malas dentro do quarto, quando entrei, de novo fiquei boquiaberta, sentiria uma caimbra danada ao final dessa viagem, entramos direto pela suíte principal, era de se tirar o chapéu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pra ValerOnde histórias criam vida. Descubra agora