Capitulo 6

21 1 0
                                    

Eu levantei bem cedo, espero que Murilo não demore a acordar, vou até o quarto da Pan e chamo ela baixinho.

Lydia - Sis, será que você tem alguma roupa do Gus ai pra me emprestar?

Pandora - Te emprestar? Mas por que?

Lydia - Por que o Murilo dormiu aqui, e não tem roupa pra ele.

Ela não consegue segurar o sorriso em seu rosto.

Pandora - Hmmmm, já saiu com outro foi?

Lydia - Não idiota, saímos com uns amigos do trabalho e ele desmaiou no meu carro e eu trouxe ele pra cá, vai me emprestar ou não?

Pandora - Chata. Ela revira os olhos vai até o guarda roupa, pega uma camiseta cinza escura e uma calça jeans preta.

Lydia - Obrigada.

Vou até meu quarto, coloco a roupa em cima da cama e volto pra fazer o café, preparo na cafeteira, e enquanto isso faço panquecas. Até agora ele não levantou, acho melhor ir acorda-lo, não quero chegar atrasada. Cutuco ele umas cinco vezes e ele não acorda, então sussurro baixinho.

Lydia - Murilo, Murilo, acorda, precisamos trabalhar.

Ele acorda assustado, nem deve saber onde está.

Murilo - Meu Deus, o que eu to fazendo aqui? E sem camisa, meu Deus o que aconteceu?

Começo a gargalhar. - Não aconteceu nada, eu tirei sua camisa porque você estava suando demais, eu peguei umas roupas do namorado da minha amiga pra você, pode tomar banho, e eu fiz o café.

Murilo - Desculpa com as perguntas, é que achei que tivéssemos feito algo, não que eu não quisesse fazer algo com você, eu queria, ainda quero, mas é que, nossa eu vou parar de falar agora, obrigado pelas roupas.

Saio do quarto rindo e deixo ele se recompor.

Murilo On

Caminho até o banheiro morrendo de vergonha das coisas que acabei de falar, eu sou um idiota, não deveria ter demonstrado que estava interessado, agora ela vai achar que sou um idiota, e esqueci de pedir uma toalha, vou usar a que está aqui dentro mesmo. Ligo o chuveiro e penso nas merdas que fiz.

Se eu não tivesse bebido tanto poderia ter acontecido algo entre nós, saio do banheiro e visto a roupa que ela arrumou pra mim, ficou um pouco justa mas é o que temos pra hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Se eu não tivesse bebido tanto poderia ter acontecido algo entre nós, saio do banheiro e visto a roupa que ela arrumou pra mim, ficou um pouco justa mas é o que temos pra hoje. Saio do quarto e vejo ela na cozinha terminando o café, nossa, como eu gostaria de ter uma chance com ela, ela não é o tipo de garota que você só quer levar pra cama, isso também, mas tem algo a mais nela, algo que somente o sexo não supriria.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pra ValerOnde histórias criam vida. Descubra agora