No momento em que a Dani praticamente me arrastava pelos corredores da arena até aos bastidores encontro uma rapariga a chorar.
- Ei, está tudo bem? - perguntei eu largando a mão da Dani e indo ao encontro da rapariga. Ela não respondeu, limitou-se a limpar as lágrimas tentando disfarçar.
- Precisas de ajuda? - insisti eu.
- Está tudo bem, obrigada. - respondeu ela ainda soluçando.
- Qual é o teu nome? Porque estás a chorar? - perguntei eu. Ela devia ter uns 14 anos, usava uma t-shirt da banda e vários acessórios com o nome One Direction.
- Chamo-me Maria. - respondeu ela timidamente.
- Eu sou a Carolina, então porque é que estás a chorar, não devias estar contente? - disse eu claramente deduzindo que ela era uma grande fã da banda.
- Sim e eu estava contente, mas perdi o meu bilhete para conhecer os meninos e agora não vou puder entrar. - disse ela limpando ainda as lágrimas que restavam no seu rosto.
- Carol então estamos todas à tua espera! - disse a Dani chegando à minha beira.
- Eu não vou entrar. - respondeu eu.
- Como assim não vais entrar, estás louca não vais ficar aqui à espera?! - disse ela um pouco irritada.
- A Maria vai entrar com o meu bilhete, de certeza que ela aproveitará melhor do que eu. - concluí eu olhando para a pequena rapariga que estava à minha frente.
- Eu??? Mas então e tu, não queres ver os meninos? - perguntou ela admirada já sem lágrimas no rosto.
- Pará ser sincera eu não sou fã deles só vim cá fazer companhia àquelas malucas ali. - disse eu sorrindo e apontando para as meninas que me olhavam impacientes.
- Obrigada Carolina, muito muito obrigada! - disse ela abraçando-me.
Depois de explicar tudo às meninas elas obviamente entenderam aquela situação e levaram a Maria com elas para que não se sentisse sozinha.
- Esperas por nós no hotel? - perguntou a Lau.
- Sim, vamos jantar depois a algum sítio. - disse eu enquanto que as vi entrar numa sala qualquer.
- Desculpe mas será que me podia dizer como eu saio daqui? - perguntei eu a um segurança que lá estava.
Ele lá me apontou para uma porta e logo de seguida eu agradeci a indicação, 15 minutos depois estava a entrar no hotel. Tomei um banho e fui até à grande varanda que rodeava quase todo o quarto. A vista era linda, já tinha anoitecido e as luzes da cidade estavam todas acesas tornando aquilo tudo ainda mais belo. Até que a idéia de vir até aqui não tinha sido má, eles não cantavam mal de todo mas no momento em que eles entraram no palco, esquece os meus ouvidos quase que rebentavam de tantos gritos.
- Carol, Carolina!!!!! - gritou a Su entrando no quarto com as meninas atrás.
- Calma estou aqui, então como é que correu? - perguntei eu.
- Não tens bem a noção, eles são um máximo! - elas falavam todas ao mesmo tempo.
- E a Maria? - continuei eu.
- Ui, a miúda ficou em estado choque quando os viu, então quando eles a abraçaram ela quase desmaiou. Estava completamente histérica pior que essas três aí. - riu-se a Di.
- E tu, sempre conheceste-te o rapazinho? - gozei eu.
- Estás a gozar? Ela ficou toda vermelha quando ele se aproximou dela e por incrível que pareça acertou no nome dele! - gritou a Lau da casa de banho provocando a risada geral.
- Vê lá se queres que eu comente o facto de não teres largado o rapaz com a tatuagem das riscas durante pelo menos 10 minutos, parecia super cola! - resmungou a Di.
- Pela milésima vez Di, é Liam!!! - respondeu a Lau.
- Bem e irmos jantar não? - perguntei eu.
- Sim mas vamos a algum restaurante do hotel por favor, estou exausta! - queixou-se a Dani sentando-se no sofá.
- Está bem mas eu vou só até ao carro buscar o meu portátil e encontramo-nos na recepção ok? - disse eu pegando nas chaves do quarto e entrando no elevador.
- Está bem! - responderam elas.
Entrei no elevador e carreguei no -1 até à garagem do hotel. Caminhei até ao carro e quando voltava com o meu pc nas mãos ouço um barulho de um carro a travar mesmo à minha frente. Estava tão assustada que deixei cair tudo no chão, o meu peito subia e descia rapidamente deixando-me com dificuldade em respirar, quem quer que fosse tinha acabado de partir o meu bem mais precioso e eu não ia deixar isso barato!
- Mas o senhor é parvo ou quê, está numa garagem não numa pista de corrida! - gritei eu para o vidro negro do carro tentando parecer ameaçadora.
No momento em que eu disse aquilo a porta do carro abriu-se e alguém saiu de lá, com dificuldade devido à forte luz dos faróis tentei ver a cara do indivíduo até que ele se aproximou de mim.
- Peço imensa desculpa mas a menina devia ter olhado! - uma voz rouca surgiu. Ele era alto, aparentava ter quase a minha idade, usava umas calças negras e uma camisola branca que revelavam as suas tatuagens em seu peito, um gorro cinza na sua cabeça deixava escapar um ou dois caracóis do seu cabelo castanho seguidos de dois olhos verdes penetrantes. Eu conhecia esta cara de algum lado, não, não podia, era um dos rapazes da banda que eu tinha visto à umas horas atrás.
- Espera tu não és um dos... - tentei eu dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Words Eight Letters, I LOVE YOU
FanfictionCarolina é uma adolescente rebelde que tem como melhores amigas Dani, Lau, Di e Su que a convencem a assistir a uma concerto com elas. Já no hotel Carol tem um encontro atribulado com um rapaz e acabam por discutir chegando a insultar-se um ao outro...