Capitulo 9 - Loucura

669 62 6
                                    

Carol

- Aleluia, pensei que te tinhas perdido! - disse a Dani gozando deitada no sofá assim que eu entrei em casa.

- Cala a boca ó engraçadinha! - respondi eu atirando-lhe com uma almofada.

- Tu não ias às compras? - perguntou a Di saindo da cozinha.

- Houve um pequeno contratempo... - respondi eu indo em direção ao meu quarto tentando evitar mais perguntas da parte de qualquer uma delas...

- E esse pequeno contratempo levou a manha inteira? Já é quase hora de almoço...- contrapôs a Dani desconfiada.

- Fui apenas correr e acabei por ficar sem vontade de ir ao supermercado mamã! - respondi eu ironicamente.

Elas sabiam que eu estava a esconder alguma coisa mas eu simplesmente queria fingir que nada tinha acontecido, depois de horas a vaguear pela cidade eu estava finalmente calma e as perguntas delas só me iriam irritar.

- Bem vou para o quarto dormir um pouco meninas. - disse eu.

- Tu não vais a lado nenhum, Di liga a tv! - gritou a Lau descendo as escadas com a Su arrastando-me até ao sofá.

- Mas o que é se passa com vocês? - perguntou eu tentando-me soltar delas.

- Isso pergunto eu, não tens nada para nos contar? - respondeu a Su seriamente.

Nenhuma palavra saiu da minha boca, a televisão foi ligada e o volume aumentado criando um estranho silêncio entre nós.

- E por falar em confusões podemos dizer que os rapazes da famosa banda One Direction sabem muito bem o que isso significa, um vídeo postado por uma fã esta manhã está a provocar uma grande agitação nas redes sociais. Tudo isto porque Harry Styles conhecido por ser o arrasa corações da banda, parece estar numa forte discussão com uma misteriosa rapariga num corredor de um supermercado, sim ouviram bem, mas deixemo-nos de histórias e vejam com os vossos próprios olhos a azeda troca de palavras entre os dois.

- Tu estiveste com o Harry? - perguntou a Di praticamente gritando completamente chocada.

- SHhhh, deixa ouvir! - disseram o resto das meninas em coro.

Eu não queria acreditar no que estava a ver, a coisa que eu mais temia estava a acontecer, não, não podia ser, eu sabia que aquilo não ia ficar por ali, não depois de sermos filmados a falar sobre tudo o que tinha acontecido entre nós.

- Quanto a vocês não sei mas a mim parece-me que estes dois tem muita coisa por resolver ali. - disse a apresentadora do estúpido programa de fofocas.

- Pensava que tinha sido apenas um pequeno contratempo! - disse a Di um pouco desiludida quebrando o silêncio na sala.

- Como é possível vocês odiarem-se assim? - perguntou a Dani um pouco surpresa depois de ver aquelas imagens.

- Vocês nunca vão entender... - disse eu quase num sussurro.

- É um pouco difícil entender que tudo isto aconteceu por causa de um simples beijo! - contrapôs a Su.

- O quê, vocês acham mesmo que eu fiquei assim só por causa de um beijo? Já me deviam conhecer melhor! - respondi eu rudemente.

- Já chega Carol, tu pediste-nos naquela noite para esquecer que eles existiam e tu sabes bem o quão difícil foi para nós por isso acho que o mínimo que tu devias fazer era contar o que realmente se passou! - gritou a Di deixando-me incrédula.

Ela raramente gritava comigo e eu sabia que ela tinha razão no que estava a dizer, elas não sabiam de tudo o que se tinha passado. Na minha cabeça surgiam lembranças da conversa sincera que eu tive com o Harry depois de ele aparecer no meu quarto com o meu colar. Agora eu sabia que tudo aquilo foi simplesmente mais um engate barato dele e isso eu não conseguia suportar, não depois de lhe ter contado uma coisa tão importante para mim.

Three Words Eight Letters, I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora