Olá a todas, queria agradecer por estarem a ler a minha fic significa muito para mim. Adorava que comentassem e votassem para que eu saiba as vossas opiniões. Aqui está mais um capítulo. ;)
xoxo, Carolina 💋
----------- 1 ano depois --------------
Carol
- Di dá-me isso já! - acordei assustada com os gritos no andar de baixo.
Abrindo os olhos com grande dificuldade olhei para o relógio, sete da tarde, meu deus tinha dormido umas 16 horas devido ao cansaço da diferença horária dos últimos dias. Saí do quarto e desci até ao primeiro piso do apartamento seguindo os gritos que se ouviam vindos da cozinha.
- Já te disse para me devolveres isso Di, não volto a repetir! - dizia a Lau correndo à volta do balcão atrás da Di que segurava o seu telemóvel rindo descaradamente.
- Carol ajuda-me, esta idiota hoje tirou o dia para gozar comigo! - gritou a Lau olhando para mim como se tivesse quase a perder a cabeça.
- Resolvam-se, i'm out! - disse eu piscando o olho à Di e levando uma maçã comigo.
Muitas coisas mudaram no último ano, depois de quase 9 meses a viajar por todo o mundo num programa de voluntariado finalmente cedi e concordei em juntar-me às meninas em Londres para começar a universidade. Ao longo deste tempo em que tive fora muitas coisas aconteceram. A Dani neste momento conciliando o curso de literatura com o seu trabalho fabuloso tornou-se numa das mais jovens escritoras da conceituada revista Vogue, enquanto que a Di contra a vontade do pai, como sempre, para além do curso de advocacia viu realizado o seu sonho de fazer alguns trabalhos como modelo. Quanto à Lau não podia estar mais orgulhosa, depois de algum tempo indecisa entre medicina e jornalismo ela finalmente deu ouvidos à sua vontade e optou pelo que mais gostava, jornalismo. A Su realizou o seu sonhos, entrou em medicina seguindo os passos dos seus pais. E eu? Bem, para ser sincera estar fora este tempo todo serviu também para ter um pouco de tempo para pensar no que queria fazer da minha vida, fora de pressões e conselhos indesejados por parte do meu querido pai. A idéia de completar os meus estudos fora do país tornou-se ótima e apesar de eu não ser uma grande fã da fria cidade de Londres ter esta experiência com as minhas melhores amigas era algo com que eu devia ficar empolgada. No fim de tudo isto acabei por escolher gestão, não para agradar o meu pai mas simplesmente porque era algo que me imaginava a fazer sublinhando desde início o facto de que encontraria o meu próprio emprego eliminando a possibilidade de trabalhar em algumas das empresas da minha família.
- Como eu tinha saudades desta confusão toda! - disse eu sentando-me entre a Dani e a Su que estavam no sofá tentando acabar uns trabalhos da faculdade.
- Tu amas-nos... - riu a Dani não desviando a sua atenção do seu velho caderno de apontamentos.
- É bom voltar a estar convosco e ainda melhor saber que vamos viver juntas! - respondi eu sorrindo.
- Quando começas a ir às aulas? - perguntou a Su.
- Dentro de uma semana. - respondi eu.
- Então isso quer dizer hoje podemos festejar! - disse a Di entrando na sala seguida de uma Lau mais calma com o seu precioso telemóvel na mão.
- Qual foi a parte de que agora podemos fazer o que quisermos sem dar qualquer tipo de satisfação a alguém? - disse eu saltando do sofá.
Do nada alguém ligou a aparelhagem colocando a música aos altos berros, como nos velhos tempos lá estávamos nós em cima dos sofás a dançar e a imitar quem quer que fosse que estava a cantar. Nenhuma de nós recusava uma noite de festa e tudo começava horas antes quando escolhíamos o que vestir, corremos até ao enorme quarto que elas tinham transformado numa autêntica loja de roupa, havia montras com todo o tipo de roupa e acessórios, seguidas de um corredor enorme recheado sapatos e uma casa de banho enorme repleta de produtos de maquilhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Words Eight Letters, I LOVE YOU
FanfictionCarolina é uma adolescente rebelde que tem como melhores amigas Dani, Lau, Di e Su que a convencem a assistir a uma concerto com elas. Já no hotel Carol tem um encontro atribulado com um rapaz e acabam por discutir chegando a insultar-se um ao outro...