Harry
Pela primeira vez em meses eu estava a fazer as minhas próprias compras, isto de estar em tour de país em país tinha as suas desvantagens e umas delas era a minha independência, ter a oportunidade de cuidar das minhas coisas sem que tivesse alguém para o fazer por mim era na maioria das fezes impossível.
Estava já à alguns minutos à procura de uns cereais que o Niall me tinha dado a provar à uns tempos atrás até que vejo uma rapariga numa situação bastante engraçada. Ela tentava a todo custo chegar à caixa que estava no topo da prateleira praticamente trepando a mesma, eu ri um pouco e caminhei até ela ajudando-a.
- Aqui tem. - disse eu entregando-lhe o caixa de cereais.
- Obrigada! - respondeu ela docemente.
Assim que o meu olhar por trás dos óculos escuros cruzaram o dela o meu mundo desabou ali naquele corredor de supermercado, retirei os óculos numa tentativa estúpida de a ver melhor e o queixo dela caiu. Os nossos sorrisos desapareceram e ambos gelamos com o que estávamos a ver.
- Não pode ser... - sussurrou ela.
Eu estava chocado com o que tinha na minha frente, de todas as pessoas no mundo aquela era a última que eu esperava ver.
- O que é estás aqui a fazer Carol? - perguntei eu quase gaguejando.
- Bem deixa ver, penso que estou a comprar comida, pelo menos é o que se costuma fazer em supermercados. - respondeu ela rudemente.
- Não sejas cínica, estou a falar de estares aqui, em Londres! - disse eu impaciente.
- E o que te leva a pensar que eu te devo satisfações? - disse ela encarando-me.
A forma com que ela estava a falar comigo estava a deixar-me profundamente irritado, ela olhava-me com desprezo, como se tivesse nojo de mim...
- Continuas a mesma arrogante de sempre. - disse eu tentando responder da mesma maneira.
- Deixa lá, antes arrogante que egocêntrica como a tua namorada. - respondeu ela virando as costas e indo embora.
- Calma lá, qual namorada? - disse eu pegando no braço dela e virando-a para mim.
- Pois claro, esqueci-me que tu és o Harry Styles, concerteza que ofereces vestidos daqueles a todas as loiras oxigenadas com quem dormes. - disse ela rindo sarcásticamente.
- Não fales do que não sabes! - disse eu desta vez apertando um pouco o braço dela.
- Em primeiro lugar vais largar o meu braço e em segundo lugar eu sei exatamente do que falar! Tu não passas de um idiota que pensa que tem tudo o que quer quando na realidade não tens o mais importante, pessoas que gostam de ti pelo que realmente és. Sinceramente metes-me pena! - disse ela seriamente.
- Pena tenho eu de ti Carolina, não fazia ideia que depois de tanto tempo um beijo sem significado te ia afetar tanto. - disse eu rindo.
Eu não podia mostrar fraqueza na frente dela, ela tinha pegado pesado mas decididamente eu não era gaijo de me deixar ficar.
- Ainda bem que concordas comigo Styles, aquilo realmente foi um beijo sem significado. - disse ela rindo.
- Claro foi por isso que no dia seguinte vieste tirar satisfações... - disse eu não a deixando ter a última palavra.
- Como queiras mas por favor faz de conta que os últimos dez minutos não existiram e vai à tua vida. - disse ela piscando o olho ironicamente e indo embora.
- Acredita que não é nenhum favor! - disse suficientemente alto para ela ouvir.
Em poucos minutos aquela perputente levou o meu sistema nervoso ao limite, recompus o gorro e os óculos e saí do supermercado entrando no Range Rover voltando para casa. Acabei por dormir durante o resto da manhã sendo acordado por uma campainha bastante ruidosa. Saí da cama ainda em boxers e caminhei lentamente até à porta resmungando baixo pela dor de cabeça que me estava a causa.
- Aleluia meu, estava a ver que tinha que deitar a porta a baixo! - disse o Zayn entrando e logo atrás o resto dos rapazes.
- Woah acalmem lá os cavalos estamos de folga, qual é a razão desta gritaria toda?! - disse eu fechando a porta.
Louis, Niall e Zayn atiraram-se para o sofá enquanto que Liam procurava por algo...
- Harry onde está o comando desta coisa? - perguntou o Liam apontando para o plasma que estava na parede. Eu apenas apontei para uma gaveta e ele depressa a abriu.
- Alguém me pode dizer o que se está a passar? - perguntei eu impaciente.
- Isso pergunto eu, tens alguma coisa que queiras partilhar conosco? - perguntou o Louis.
- Não é preciso responderes Harry, olha para a televisão... - disse o Niall apontando para trás das minhas costas.
- Raios mas o que é... - resmunguei eu ficando sem palavras assim que olhei para enorme tv.
- É está a razão da gritaria toda... - disse o Zayn quase rindo.
Olá meninas peço imensa desculpa pela demora e eu sei que está pequeno mas tinha mesmo de ser assim. Quero agradecer às meninas que têm comentado, obrigada pelos vossos comentários de encorajamento significam muito para mim. Agora sim é que a fic vai começar a ficar interessante, nem imaginam no que está para vir!!!
Eu sei que já devem estar habiuadas que vos peçam para votar ou comentar mas um simples clique na estrelinha aqui em baixo e ajuda imensa na minha vontade de escrever! Aguardem por um próximo capítulo,
xoxo, Carolina 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Words Eight Letters, I LOVE YOU
FanfictionCarolina é uma adolescente rebelde que tem como melhores amigas Dani, Lau, Di e Su que a convencem a assistir a uma concerto com elas. Já no hotel Carol tem um encontro atribulado com um rapaz e acabam por discutir chegando a insultar-se um ao outro...