Harry
Pela luz que escapava pelas grandes cortinas do quarto o sol já tinha nascido, não tinha consigo dormir desde que voltei do quarto do lado à umas horas atrás. Cansado de tentar apagar aquele beijo abri as janelas e apenas de boxers dirigi-me até à enorme varanda apreciando por uns segundos o sossego que se sentia no ultimo piso daquele enorme hotel. Deviam ser aí umas sete horas da manhã e a julgar pelas hora a que o resto dos rapazes chegaram ainda deviam estar todos a dormir. Não sei como nem porquê eu a beijei mas também não queria voltar a pensar nisso, não queria voltar a sentir-me frágil daquela maneira e pretendia nunca mais voltar a vê-la.
- Já acordado? - disse o Niall surgindo ao meu lado com uma chávena de café na mão.
- Isso pergunto eu irlandês?! Vocês ontem divertiram-se à brava! - sorri eu encarando-o.
- É que não duvides, aquelas miúdas são demais! - respondeu ele rindo.
- Tem lá calma contigo, tu não as conheces, são apenas nossas fãs, não sabes se se estão apenas a aproveitar do facto de sermos conhecidos. - disse eu friamente.
- Então meu, qual é? Nem pareces tu a falar. Elas não me pareceram ser assim, aliás se elas se quisessem aproveitar tinham aparecido conosco à frente daquela multidão de fotógrafos que estava à porta da discoteca em vez de saírem pelas traseiras. - disse ele desiludido com o meu comentário.
- Não te preocupes hoje vais ter hipótese de as conhecer melhor? - disse ele voltando para dentro.
- Como assim? - gritei eu mão percebendo o que ele queria dizer.
- Elas vão embora hoje mas apenas depois do nosso concerto! - disse ele piscando o olho.
- Só podem estar a gozar comigo! - bufei eu.
- Afinal qual é o teu problema com elas? - resmungou ele.
- O meu problema não é com elas mas sim com a amiga delas. - respondi eu voltando para o quarto.
- Pensei que essa questão já estava resolvida. - disse ele seguindo-me.
- Estava, até nós nos termos beijado. - disse eu quase explodindo.
- Vocês beijaram-se!!!??? - gritou ele chocado.
- Shhhhh fala baixo, aconteceu ok? Nada de especial... - disse eu vestindo umas calças de fato de treino.
- Espera aí, o problema é mesmo esse não é, foi diferente,é por isso que estás assim?! - disse ele com uma cara de gozo.
- Claro que não, estás maluco ou quê?! - disse eu já irritado.
- Então porque é que estás assim se foi só um beijo, com certeza já fizeste isso muitas vezes!? perguntou ele.
- Como queiras não quero saber se ela vai lá estar ou não, é apenas mais um concerto. - disse eu saindo saindo do quarto.
- Vou fingir que acredito. - riu ele.
Apesar de eu saber que ele tinha razão nada ia mudar, eu não podia nem nunca estive apaixonado e depois de estar com tantas raparigas não ia ser apenas um beijo que ia mudar isso.
Carol
O meu plano de nunca mais voltar a ver aquele rapaz definitivamente foi por água a baixo assim que soube que estávamos convidadas para o concerto de hoje.
- Carol despacha-te! - gritava a Dani já dentro do carro.
- Boa viajem Menina Medina. - disse-me educadamente um dos porteiros do hotel assim que colocou a última mala no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Words Eight Letters, I LOVE YOU
FanfictionCarolina é uma adolescente rebelde que tem como melhores amigas Dani, Lau, Di e Su que a convencem a assistir a uma concerto com elas. Já no hotel Carol tem um encontro atribulado com um rapaz e acabam por discutir chegando a insultar-se um ao outro...