Capitulo 11 - Mas o que é que acabou de acontecer?

598 79 9
                                    

- Harry o que é que tu estás a fazer?! - gritou o Liam surgindo na minha frente chocado.

- Sai da frente Liam! - rosnei eu não tirando os olhos dela por um segundo.

- O que é que se passa? Woahhhh Harry?! - disse o Louis surgindo atrás de mim não acreditando que era eu que estava ali.

Do nada todos os rapazes estavam à minha volta incluindo o Paul que tentava a todo o custo tapar-me com a ajuda do resto dos seguranças.

- Saiam todos da frente, ela não sabe com quem se meteu! - disse eu seriamente. Os meus olhos continuavam nos dela, o meu corpo estava rígido como pedra e não havia forma de evitar a raiva que eu sentia por ela naquele momento. Esta podia ser talvez a maior humilhação de sempre mas o ódio era tanto que me fazia esquecer que estava nu.

- Harry pára com isso, tu não vais fazer nada, muito menos assim! - gritou o Liam seriamente assustando-me um pouco.

À minha volta os flashes de alguns telemóveis começavam a surgir, Carolina continuava no mesmo sítio sorrindo.

- Veste isto e vamos embora, isto está a ficar fora de controlo! - disse o Paul olhando para mim com cara de pouco amigos.

- Está bem mas eles ficam, é o aniversário do Niall e ele tem o direito de festejar! - contrapus eu. Ele apenas assentiu com a cabeça e abriu caminho na multidão guiando-me até ao carro que nos aguardava lá fora.

Naquele momento eu engoli o meu orgulho e saí da discoteca olhando uma última vez para o balcão vendo uma Carolina bastante satisfeita.

Ela não sabia o que tinha acabado de fazer...

Era inevitável, na manhã seguinte havia fotos espalhadas por toda a internet, a minha vontade de trabalhar era nula mas eu e os rapazes tínhamos umas reuniões para a próxima tour e era impossível faltar.

- Apanhado com as calças na mão Harry?! Não espera, tu não tinhas calças! - riu às gargalhadas o Louis com o resto dos rapazes assim que eu entrei no estúdio.

- Vê lá se não te caem os dentes de tanto te rires! - ri eu ironicamente.

- Ao menos tapas-te o mais importante... - disse o Zayn tentando controlar o riso.

- Nada disto teria acontecido se não fosse aquela pu... - respondi eu sendo imediatamente interrompido pelo Niall.

- Eih tem calma ela só te deu o troco, todos sabemos que tu por vezes podes ser um pouco... - disse ele sentando-se num sofá.

- Um pouco quê Niall? Afinal estás de que lado?! - perguntei eu irritado.

- Eu não estou do lado de ninguém mas se vocês os dois continuarem assim um dia destes matam-se um ao outro... - respondeu ele tristemente.

- O Niall tem razão Harry, eu não sei qual é o vosso problema mas isso não pode durar para sempre! disse o Liam dando por encerrado a conversa.

Eu também não respondi e felizmente eles não tocaram no assunto o resto da tarde deixando as bocas e as piadas de lado por umas horas, apesar disso aquele assunto não ia ficar por ali, ela tinha-se metido com o gaijo errado.

Carol

Pagava para ter visto a cara daquele idiota e da amiguinha quando descobriram que alguém lhe tinha roubado as roupas mas as semanas passaram e felizmente nem sinal de Harry. Pelo que percebi ele só aparecia quando eu não estava numa de evitar que houvesse discussão mas eu não acreditava minimamente nas suas boas intenções.

- Tens a certeza que não te vai trazer nenhum problema sermos vistos em público, podemos deixar o almoço para outra altura... - disse eu timidamente a Zayn ao telemóvel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Three Words Eight Letters, I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora