Capítulo 1- A sério que eu vou fazer isto?!

4.2K 60 6
                                    

Carolina

Não dormi nada durante a noite graças à Lau que me ligou histérica de madrugada sobre um concerto qualquer que ia haver, para ser sincera não prestei muita atenção porque o que eu queria mesmo era desligar a chamada por isso limitei-me a dizer sim a tudo e ela lá acabou por desligar.
Na manhã seguinte quando acordei já não estava ninguém em casa, apenas o motorista me aguardava lá fora para me levar à escola.
- Bom dia Luís! - disse eu sorrindo para o retrovisor do carro. Felizmente o Luís era das poucas pessoas que eu me dava ao trabalho de ser simpática, desde pequena que era ele quem me levava à escola quando os meus pais estavam a trabalhar o que era praticamente sempre.
- Bom dia menina Carolina, sempre muito bonita como sempre! - disse ele arrancando novamente um sorriso do meu rosto, ele era o melhor a fazê-lo.
- Infelizmente ainda tenho que usar este uniforme durante mais alguns meses. - disse eu fazendo uma cara feia.
- Já sabe o que vai fazer na universidade? - perguntou ele.
- Não faço a mínima...- disse eu olhando para a estrada pela janela.
- Não tenha pressa ainda tem uns meses para isso. - disse ele sorrindo.
Depressa chegamos à escola, e depois de me despedir do Luís procurei por alguma das meninas até que encontrei a Lau e a Dani a conversarem na entrada da escola.
- Bom dia meninas! - disse eu abraçando-as.
- Olá Carol!- responderam elas em uníssono.
- Então podes-me dizer porque é que me ligaste a meio da noite aos berros? - perguntei eu enquanto caminhávamos para a sala de aula.
- Estás a brincar?! Quase que me dava uma coisinha má quando soube, tive que ligar para alguém! - disse a Lau batendo palmas.
- Será que me podes dizer do que raio ela está a falar?- perguntei eu à Dani.
- Ela não te contou? Os One Direction vão fazer um concerto cá em Portugal! - respondeu a Dani animada. Pois claro, só podia, às vezes pergunto-me como é que nós somos amigas à tantos anos mas tão diferentes! É claro que eu sabia de quem é que ela estava a falar, ela passava pelo menos 12horas por dia a falar neles e quando a Lau e a Su se juntam à festa a confusão estava instalada!
O dia estava a começar da melhor maneira possível, as meninas estavam empolgadíssimas e para continuar só faltava a Di e a Su chegarem, aí o grupo estaria completo. Não tardou muito para que que isso acontecesse, quando chegamos à sala onde teríamos a nossa primeira aula da manhã encontramos o resto das meninas à porta a conversar.
- Bom dia meus amores, já sabem logo temos que conversar sobre aquele assunto, por isso almoçamos todas em casa da Carol! - disse a Lau piscando-me o olho enquanto entravamos apressadas para a sala de aula.
Na hora de almoço o Luís apareceu para nos levar para casa, como os meus pais estavam a trabalhar a minha casa era o nosso sítio preferido para passar as tardes, quer fosse para estudar quer fosse para fazer-mos as nossas festas privadas que consistiam basicamente em tratamentos de beleza e nas tentativas furadas das meninas a convencerem-me a pintar o cabelo ou andar de saltos altos no dia-a-dia.
- Vá lá Carol, vais ficar linda de loiro! - corria a Dani atrás de mim pela casa com a tinta do cabelo na mão.
- Estás doida! - dizia eu rindo às gargalhadas! Realmente loiro não tinha nada haver comigo, sempre tive um longo cabelo castanho encaracolado e uma mudança dessas não fazia parte dos meus planos!
- Di, Carol, nós temos uma coisa para vos pedir! - disse a Su muito séria. Eu e a Di olhámos uma para a outra, alguma coisa estava para vir...
- O quê? - perguntou a Di arqueando a sobrancelha o que fez com que eu risse daquela situação toda.
- Por favor venham ver os One Direction conosco, vá lá!!!!- implorou a Lau.
- Sem hipótese. - respondeu a Di.
- Não sejas assim, é a desculpa perfeita para saíres de casa durante três dias! - disse a Dani. Realmente ela era um génio, com um argumento destes a Di não tinha como recusar, tal como eu, a relação dela com os pais não era a melhor. Os pais dela vivam em Madrid, sendo o pai dono de um importante clube de futebol e a mãe uma escritora muito importante o que is levava a ter vidas muito ocupadas. Como consequência ela preferiu ficar em Portugal com o irmão que era ainda mais rebelde que nós as duas juntas!
- Isso até que não é má idéia! - disse ela com um sorriso nos lábios!
- Mas o concerto não é só daqui uns meses? - perguntei eu fazendo-as sofrer mais um pouco, estava a adorar as caras que elas as três estavam a fazer.
- Sim logo depois das aulas acabarem mas os bilhetes esgotam muito rápido e eu definitivamente não quero correr esse risco!- disse a Su.
- Está bem eu vou, nem vale apena perguntar aos meus pais eles não se iam opor...- disse a Di sorrindo e fazendo com que todas olhassem para mim à espera da minha resposta.
- O que foi? Tenho que perguntar aos meus pais primeiro?! - disse eu.
Eu sabia que em relação aos meus pais não havia problema, apesar de eu ser a única das cinco que ainda não tinha dezoito anos eles confiavam mais nelas do que em mim.
Assim que eu disse isto ouvimos o carro do meu pai a chegar à garagem elas correram até lá.
- Óbvio que elas não vão correr o risco de tu assim só por acaso te esqueceres de perguntar. - riu a Di enquanto que nos dirigíamos à garagem.
- Vá lá tio deixe-a ir, são só três dias não é nada de especial! - diziam elas quando eu entrei na garagem.
- Está bem mas com uma condição! - disse ele enquanto teclava alguma coisa no iPhone.
- Diz lá... - disse eu já um pouco irritada com aquela demora toda.
- Até lá as cinco têm que acabar o secundário com distinção e como recompensa eu empresto-vos um carro e trato da vossa estadia.- disse ele e nós sorrimos olhando umas para as outras. Era canja o que ele nos estava a pedir e como ele era dono de uma das maiores cadeias de hotéis em todo o mundo não seria difícil para ele ter quem nos vigiasse num dos seus hotéis.
- Combinado! - disse eu sorrindo!
Eu sabia que ele apenas me queria vigiar e por vezes fazia com que me sentisse a ovelha negra da família que se recusava a seguir os passos dos pais e da irmã mais velha. Enquanto que o meu pai tratava de gerir os hotéis em todo o mundo com a ajuda da minha irmã que se tinha tornado a vice-presidente do grupo a minha mãe era uma designer que trabalhava para marcas como a Channel e Gucci, mundo difícil o meu!...
Não havia nada a fazer as meninas não se calaram com isso durante o resto do dia e até eu e a Di estávamos animadas com este fim de semana que nos dava oportunidade de nos distanciar-mos das nossas vidas de treta.

Three Words Eight Letters, I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora