Roberta on
Tenho que falar com o Cauê minha irmã está com muita saudade de falar com ele só que não me diz. E td isso é por minha causa.
-Oi Cauê td bem?
Falei com vergonha
-Mais ou menos.
-Preciso te falar algo sério.
-O que?
-Eu...
Minha irmã chega bem na hora e me puxa.
-Vem ro não fica sozinha.
-Mas...
-Vem.
Não consegui falar. Mas eu não vou me perdoar se a caca sofrer por causa do Cauê e td por minha culpa. Tenho que falar urgente pra ele.
Eu sei que vou perdelo pra sempre mais idai. É da minha irmã que estou falando ela está sofrendo por causa disso.
Por que fui tão egoísta, tão má, tão invejosa tudo isso com minha própria irmã. Me arrependo muito por causa disso tudo ela sofre por causa disso.
Aaaaaa estou ficando muito nervosa.
Mais isso não passa de hoje.
Ase não passa.
As aulas acabaram a caca foi tomar água e eu? Óbvio fui falar com o Cauê, sei que vou levar um bronca enorme, mais tenho que falar.
-Cauê!
-O que vc ia falar comigo antes da sua irmã te levar embora.
Eu gelei, me deu um frio na barriga e eu não sabia como disser.
-Aquilo td que eu te disse sobre a Camille era... Era... Mentira por favor vai atrás dela.
Sai correndo com medo de bronca nem vi sua reação.
Cauê on
Quando a Roberta disse aquilo eu fiquei sem reação fiquei por 4 mim parado e td aquili se repetia na minha frente várias e várias vezes até que "Acordei" eu lembrei que ela disse pra mim ir atrás da irmã dela e foi o que eu fiz achei ela subindo as escadas e a parei no meio do caminho ela estava feliz em me ver.
-Caca espera descul-pe por ter parado de falar com vc é que...
Já ia disser "sua irmã" mais se eu fala-se isso ela ia ficar de mal com a ro então vou falar outra coisa.
Cuntinuie
-É que uma amiga ai me disse umas coisas lá de vc e eu não gostei muito por isso que me afatei de vc, podemos voltar a sermos amigos?Oque será que a Camille vai dizer? Quantas palavras escrevo o próximo cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceLivro de romance Fala sobre a vida de gémeas que não gostam uma da outra e disputam o mesmo garoto.