A Roberta está diferente

10 1 1
                                    

Roberta on
Quê ódio da minha irmã ela saio com o garoto que eu gosto e ainda se faz de desentendida. Eu a odeio eu vou mudar e ele vai sair é comigo e a minha irmã vai ficar de vela.
aaaaaaaa
Eu não a suporto.
-Irmã tudo bem. Abra essa porta quero falar com vc.
-Sai daqui cadela.
-Não me chama assim pirralha deixa de ser infantil abri isso.
-Sai daquiii.
Eu gritei e sai de trás da porta ela entrou e eu peguei o vaso de flor mais caro do nosso quarto é também é o preferido dela e o quebrei o jogando pela varando do apartamento e a Camille gritou feito loca quando vio ele ao chegar no chão e se quebrando.
-Sua... Sua... Puta.
Ela disse com raiva e eu me assustei a Camille nunca me chamou assim dei um tapa nela e ela vuou em mim foi uma briga feia nossa prima entrou no quarto e viu nós duas rolando no chão e nos separou.
-Vc vai ver.
Eu disse com muita raiva dela.
-Cala boca jararaca.
-Fiquem quetas as duas vou falar isso pro seu pai e vcs vão as duas pra escola pública. A partir de hoje vcs vão dormir separadas.
-Eu agradeço por isso prima não ia aguentar ver a cara dela todos os dias ao acordar mais não vai adianta muito pois vejo ela pela casa.
Me mudei de quarto e ok. Preciso separar a Camille do Cauê antes que seja tarde de mais.
Fui ao salão de beleza pintei meu cabelo de Azul, fiz as unhas pintei elas de preto, fiz maquiagem e fui ao shopping e comprei várias roupas, sapatos e maquiagem pra sempre estar bonita. Eu gastei R$164.000 em tudo isso.
Mais vale a pena cheguei em casa e na entrada do apartamento vi o Cauê.
-Oi td bem?
Falei jogando os cabelos.
-Sim... Uau que anjo lindo. É... Oi Roberta.
Como ele sabe que sou eu?

-Oi... Como vc sabe que me chamo Roberta? E não Camille?
Falei com dúvida.
-Eu... Tenho que ir manda um abraço pra caca tchau.
Ele entrou no apartamento e fechou a porta.
-Credo!
Entrei e a minha prima e a Camille estavam vendo filme de terror quando...
-Credo que fantasma.
Ela falou zuando de mim.
-Eu vejo assombração sempre que olho pra vc Camille.
E sai. Acho que ela odiou.
Camille on

Quando a Roberta entrou em casa cheia de sacolas e bem arrumada( Totalmente diferente do jeito dela)
Eu zoei um pouco com ela.
-Credo que fantasma.
Falei zoando ela.
-Eu vejo assombração sempre que olho pra vc Camille.
E ela saio que ódio dessa pirralha o pior é que eu fiqui um pouco com inveja dela pois ela estava linda.
-Gente vem chuva.
A minha prima disse.
-Verdade! O que deu nela?
-Não sei.

Oi será que a Roberta vai conseguir ficar com o Cauê? Ou a Camille vai ficar com ele? Pra saber fiquem lendo o livro.
502 palavras

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora